Dois CNPJ no mesmo MK-Auth

Olá pessoal.
Minha duvida: É possivel eu adcionar 2 CNPJ de empresas diferentes no mkauth, onde 1 CNPJ emite as notas fiscais de x clientes e o outro CNPJ de outros x clientes? (vou gerenciar 2 provedores, separar financeiro por CNPJ más juntar as 2 redes em 1 só).

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • não é possivel!

     

  • da pra ser dois mk na mesma rb compartilhar a estrura e as contas separadas tudo separado 

  •  Vou expor um cenário, para ver se alguém consegue me ajudar, como separar isso!

    Estamos fechando uma parceria com outro provedor que também usa MK-Auth, aonde ele vai vender na nossa infra e nós pagar uma comissão, e nós vamos vender na infra dele e pagar uma comissão.

    Agora como fazer isso, até a questão dos clientes é fácil só criar por grupos e controlar o acesso do usuário somente a um grupo, mas a questão da cobrança e das NFs não achei como fazer!

    Alguém tem ideias?

    • amigo isso se chama rede neutra, ja uso com outro amigo. os interligamos os pops e fazemos o controle por vlan. e por aprovisionamento da onu na olt ele so loga na minha rede se eu liberar a onu com a vlan dele

       

    • Bom dia prezado(a),

      Somente como o Israel e o Dhiego comentaram, integrar o seu MK-AUTH ao Mikrotik do seu parceiro e vicê e versa, compartilhando somente a infraestrutura.


      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

  • Acho que não fui tão claro, eu preciso gerenciar 2 provadores, onde a empresa se separa por CNPJ.
    REDE: separada
    Financeiro: Separado.
    Despesas: Separado.

    Agora a base de dados dos clientes, queria que fossem juntas, onde o cliente digita-se o CPF na area do cliente, acessa-se corretamente seu boleto conforme o CNPJ cadastrado.

    • Boa tarde prezado(a),

      Dois sistemas distintos que acessem a mesma tabela de um banco de dados e ainda identifique qual cliente pertence a qual sistema, nativamente não será possível.

      Se são duas empresas diferentes, com CNPJ diferentes, os clientes que forem do provedor 1 terão que acessar a central 1 e os clientes do provedor 2 terão que acessar a central 2. Até mesmo para que o cliente possa identificar se e mesmo o provedor dele.

      A não ser que consiga criar uma página que o cliente selecione o provedor a qual pertence e seja redirecionado para a central referente.


      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.