Bom dia  senhores, estou precisnado de um suporte ou (cunsutoria) estou com oseguinte problema nesse desde o dia 05/04 meu sistema ficou doido e não fiz nada com ele não alterei nada, o problema e o seguinte de manhã entro no gerencia net e vejo os boletos pagos, vou no mksuth e ele não registra nada no log que deu baixa em nada, ai entro no cliente o boleto consta como aberto clico em informações do boleto e no status do boleto no gerencianet ele consta como pago, so que ao fazer isso altomaticamente o sistema baixa ele, so que ai eu terei que fazer esse processo todos os dias e para todos os boletos pagos, lembrando funcionava normal, ja fiz downgrade, upgrade, reparação do Bd, realizei uma nova instação e nada resolveu, ja estou tendo quase que abondonar o sistema  segue algumas telas

meu zap é - 034-99941-706911062875300?profile=RESIZE_710x11062876065?profile=RESIZE_710x11062876077?profile=RESIZE_710x11062876284?profile=RESIZE_710x11062875885?profile=RESIZE_710x11062876464?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia, um amigo meu está com mesmo problema, o calback aparece desativado toda vez, ativa de manhã, a tarde desativa no gerencianet, como se fosse alguma falha de comunicação, estou buscando uma solução 

  • Bom dia prezado(a),

    Aceite minha solicitação de amizade.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • aceitei

  • Favor entrar em contato com Jailton o usuário +55 819 8301-9243

  • Boa tarde prezado(a),

    Aceite minha solicitação de amizade.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.