DIGINOTA NÃO GERA PARA 2023

Estou com um problema ao gerar arquivo DIGINOTA no mk-auth

Estou precisando gerar ref. a 01/2023, porém o mk-auth na nota fiscal só vai até 2022

10953837899?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde, 

    Você precisa atualizar a versão do sistema.

     

    • Boa Tarde, qual versão você esta usando e quanto tempo faz que usa essa sua versão ?

    • Atualmento minha versão é MK-AUTH 20.01. Devo atualizar a partir de qual versão?

      • Boa tarde prezado(a),

        Se você é um provedor do estado de São Paulo, vai ter que atualizar para a versão mais nova, a 23.01.
        Se for de outro estado, pode utilizar a versão 21.06.

        Basta executar a opção de update, até chegar na versão desejada. (Gere um backup e salve em outro dispositivo, antes de atualizar)


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

  • Eu tive o mesmo problema e resolvi sem atualizar o sistema...Pois da até dor de barriga quando se fala em atualização, pois resolve um problema e piora outros...cada vez é um problema novo...Só por Deus mesmo

  • Prezados, Mkauth Patricia Costa  Pedro Filho 

    Identifiquei erro na emissão de nota e em busca achei essa informação  da fazenda segue abaixo, a duvida é qual campo do mkauth preciso adequar?

    • A partir de Janeiro/2023, os contribuintes paulistas emitentes das notas fiscais modelos 21 e 22 deverão informar, respectivamente nos campos 30 e 31 do arquivo Mestre da Portaria CAT 79/2003, as datas de INÍCIO e de TÉRMINO da prestação do serviço de comunicação/telecomunicação. A ausência destas informações causará as mensagens de erro de nºs 196 e 197, durante o processo de validação dos arquivos. 

    • Bom dia, Edson.

      Você só precisa atualizar a versão do sistema, pois o Pedro já realizou essa alteração.

       

      • qual versão você esta usando e quanto tempo faz que usa essa sua versão ?

        • Boa tarde prezado(a),

          A Patricia faz parte da equipe de suporte oficial do sistema MK-AUTH.

          Sempre utilizamos a versão mais recente do sistema, no caso, neste momento é a 23.01 e foi lançada em janeiro deste ano.


          Qualquer dúvida, estamos à disposição.
          Atenciosamente,
          Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.