Dia 19/11 NFcom ainda não esta 100%

Bom dia

Hoje já é dia 17 mes 11, e questao nota NFcom ainda não esta 100% finalizada e funcional.

Falta algumas opções, de sexta para hoje ja ocorreu de ficar em processamento e depois como pendente.

o que deveria ter sido Homologado mes 10 maximo para dia 01/11 estar tudo ok e funcional, parece que ainda nem saiu da homologação, bem dizer todo dia sai uma atualização nova, acomapnhado desde 2507E hoje esta na 2507Y e não teve um desenvolvimento 100% com todas opções, isso seria um resultado de deixar pra ultima hora.

Serviços ja estao sendo entregue, e pelo que entendi precisa emitir nota maximo 5 dias depois de ser entregue ate para quem não fez pagamento e no momento é possivel fazer apenas dos boletos pagos, entendo que é sistema bem dizer gratuito, mas essas coisas ocorrendo deixa a pensar em outras possibilidade, embora pagos não seje tão bom quanto mkauth, mas pelo menos essas partes geralmente sai dentro praso.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Rodrigo Foureaux ☑ MegaOnda Cloud 

Essa parte de ja gerar automatico os clientes que estiver marcado para gerar seria realmente algo muito bom.

• notei isso que foi removito marcação mesmo. aqui so consegui emitir nota nos primeiros dias hoje não consigo emitir nenhuma mais 

• aqui esta funcionando na 25/08 com pequenas ressalvas:
    Não consigo ainda emitir para PJ com IE insento.
    Na ultima versão, o pedro tirou o checkbox de selecionar as notas concluidas, e acabou cagando o exportar XMLs dos que eram selecionados, isso estava fucnionando normalmente na versao anterior.
    precisamos de um explode no campo email, visto que o mkauth permite emails separados por virgula no campo de email, isso acaba dando erro na hora de gerar as notas, um explode simples e pega o primeiro item do array e usa ele...
    ja gerei 300 notas aqui em produção...

precisamos tambem de uma automatização da geração das notas, processo rodando no crontab, pegando automaticamente boletos pagos e clientes na condição de geranfe=sim, e ja fazer isso automaticamente...

• aqui esta tudo fluindo....mas o certificado ainda da erros, necessitando enviar novamente diversas vezes.

estou na versao 27.08B.

como faço para excluir notas que estao em preprocessamento?

• Pedro, o que mudou, quais implementacoes nessa versao 2508-A ?

• bom dia, não sei se ficou claro, mas meu estava funcionando normal, ate ja tinha emitido uma nota para escritorio validar, estava tudo certo, só faltava um campo observação que não constava na nota, depois dia 15 como varias pessoas estao reportando começou de ficar pendente.

Francisco Pedro da Costa Filho 

• Comando finalizado, tentando fazer update e ainda mesma coisa ao tentar reenviar nota, diz que ja existe uma com esses parametros e depois fica como pendente.

• amigos usem o comando abaixo e depois clique em processar a nota novamente, esse comando força criar os campos novos nas tabelas de planos que o update em alguns sistemas não está criando.

/opt/mk-auth/update/update.exe

• Aurio Germano Dreer 

Como vai fazer em relação ao prazo para emitir a nota? meu escritorio me passou que apos o vencimento tem apenas 5 dias para poder emitir a nota.

Tipo venceu fatura dia 10 tenho ate dia 15 para emitir a nota sendo ou não feito pagamento ou não.

Nota tem que ser emitida pelo serviço prestado, e não pelo pagamento realizado.

•  aLGueM ... Até agora fiz tudo em homologacao ainda! Nao abri pra producao, vou ver se faco amanha isso.

Mas eu tenho urgencia nas notas para titulos a receber, estou no aguardo disso e dos ajustes de cClass entre outros pendendes ainda.

This reply was deleted.