Dia 17 mes 11 NFcom ainda não esta 100%

Bom dia

Hoje já é dia 17 mes 11, e questao nota NFcom ainda não esta 100% finalizada e funcional.

Falta algumas opções, de sexta para hoje ja ocorreu de ficar em processamento e depois como pendente.

o que deveria ter sido Homologado mes 10 maximo para dia 01/11 estar tudo ok e funcional, parece que ainda nem saiu da homologação, bem dizer todo dia sai uma atualização nova, acomapnhado desde 2507E hoje esta na 2507Y e não teve um desenvolvimento 100% com todas opções, isso seria um resultado de deixar pra ultima hora.

Serviços ja estao sendo entregue, e pelo que entendi precisa emitir nota maximo 5 dias depois de ser entregue ate para quem não fez pagamento e no momento é possivel fazer apenas dos boletos pagos, entendo que é sistema bem dizer gratuito, mas essas coisas ocorrendo deixa a pensar em outras possibilidade, embora pagos não seje tão bom quanto mkauth, mas pelo menos essas partes geralmente sai dentro praso.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• ainda com erros nos clientes cnpj . o meu mk-auth esta na versão  MK-AUTH 25.07 :: TUX 6.12 não sob pra outra fala que esta atualizado?

• Aqui estou com problemas para emitir: 

Bom dia Pedro, estou passando por um problema com NFCom, fiz as configurações no plano e ele mostra alguns erros:

Warning: Undefined property: plano::$pis_pasep in /opt/mk-auth/libs/nota62.class(1) : eval()'d code on line 1

Warning: Undefined property: plano::$pis_cst in /opt/mk-auth/libs/nota62.class(1) : eval()'d code on line 1

Warning: Undefined property: plano::$cofins in /opt/mk-auth/libs/nota62.class(1) : eval()'d code on line 1

Warning: Undefined property: plano::$cofins_cst in /opt/mk-auth/libs/nota62.class(1) : eval()'d code on line 1

Warning: Undefined property: plano::$fust in /opt/mk-auth/libs/nota62.class(1) : eval()'d code on line 1

Warning: Undefined property: plano::$funttel in /opt/mk-auth/libs/nota62.class(1) : eval()'d code on line 1

Warning: Undefined property: plano::$csll in /opt/mk-auth/libs/nota62.class(1) : eval()'d code on line 1

Warning: Undefined property: plano::$irrf in /opt/mk-auth/libs/nota62.class(1) : eval()'d code on line 1

Warning: Undefined property: plano::$ibscbs in /opt/mk-auth/libs/nota62.class(1) : eval()'d code on line 1

Warning: Undefined property: plano::$cfop_plano in /opt/mk-auth/libs/nota62.class(1) : eval()'d code on line 1

Warning: Undefined property: plano::$cclass in /opt/mk-auth/libs/nota62.class(1) : eval()'d code on line 1

• Bruno Fontes, como está a questão do relatorio das notas para envio a contabilidade ?

Obrigado

• Por aqui tudo certo também, só aguardando Pedro criar filtros melhores nas notas geradas, pesquisar por nome, pessoa fisica o juridica, pendente ou concluido..

E também, gerar nota titulos a receber!

O restante, tudo certo!

• Pois é, amigo. To ansioso ja com esse negocio. Questão das alíquotas, PIS COFINS, ICMS e etc é mais com a contabilidade da gnt msm informar, mas tem q ver se tem as opções necessárias disponíveis no MK, pedi hoje pra contadora me passar tudo certinho que precisa, mandei meu XML pra ela analisar e ver como que ta e oq tem q mudar. Mas acredito que com essas atualizações constantes, o Pedro pdoeria pelo menos postar um tópico aqui no grupo falando DIA 17 11 2025 Fiz uma atualização pra isso e pra aquilo e etc. Dia 15 11 2025 FIZ ATUALIZAÇÃO e bla bla bla, pra gnt pelo menos saber que teve att

• Fam vc ja consegue cancelar uma nota pelo sistema por exemplo ? Deveria ja existir essa opção ainda mais com praso curto para fazer pois agora é 5 dias depois do serviço prestado que tem que emitir, e se precisar cancelar a nota por algum motivo ? ainda não temos essa opção.

Na parte dos planos ainda consta faltando algumas opções nos attributos, para empresas optante por simples nacional.

Hoje mesmo nao esta emitindo nota, fica em processando e depois pendente.

• Aqui deu tudo certo, só estou aguardando atualização para emitir as notas dos boletos não pagos.

This reply was deleted.