A URL está correta e funcionando, segundo o print que anexou. (200 OK e RETORNO)
Me envie uma notificação de pagamento recebida pelo sistema, de um título recebido por pagamento de boleto, que não foi alterado para pago automaticamente pelo sistema.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Clique em "alterar" na conta bancária e depois clique em "Gravar" para salvar novamente. Confira se no cadastro dos clientes, se está selecionado a conta correta.
Você configura a URL de retorno na plataforma do Gerencianet ou no sistema?
ELIEZER MATOS > 🌎 Ajuda sistema MK-AUTHNovembro 16, 2022 10:14
Olá, meu amigo Pedro.
Segue detalhamento de procediemtno feito junto a GERENCIANET e orientações por vcs.
1- confirmação de pagamento em relatório da Gerencianet
2- teste de envio do cliente pago junto a gerencianet
3- confirmação de recebimento do MK-auth junto a gerencianet
Entre em Provedor > Logs de notificações e Me envie uma notificação de pagamento recebida, que refere-se a um título recebido por pagamento de boleto, que não foi alterado para pago automaticamente pelo sistema.
Clica em "informações" do título que ainda está como "não pago", mas que foi pago e veja qual status aparece no final de página.
ELIEZER MATOS > 🌎 Ajuda sistema MK-AUTHNovembro 16, 2022 14:01
Boa tarde Nobre,
Conforme solicitado fui em PROVEDOR/LOGS DE NOTIFICÕES e apareceu o seguinte:
com relação a que comentei acima, onde vc informou que já havia falando. Gostaria de reslta que achei estranho a mensagem de URL invalida. Mesmo aparecendo a mensagem "200 OK" abaixo.
Respostas
Olá, boa noite meu parceito.
eu já havia feito isso, melhor, já estava assim e mudei mais não resolveu com extenção hhvm e nem php.
antes que pergunte, o ip é valido e testei tb, tudo ok!!
segue anexo imagem de pagina de erro.
Bom dia prezado(a),
A URL está correta e funcionando, segundo o print que anexou. (200 OK e RETORNO)
Me envie uma notificação de pagamento recebida pelo sistema, de um título recebido por pagamento de boleto, que não foi alterado para pago automaticamente pelo sistema.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
depois q fiz o dowgrade, ta dando esse erro agora
nao, uso o modo compatibilidade
Bom dia prezado(a),
Clique em "alterar" na conta bancária e depois clique em "Gravar" para salvar novamente.
Confira se no cadastro dos clientes, se está selecionado a conta correta.
Você configura a URL de retorno na plataforma do Gerencianet ou no sistema?
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Olá, meu amigo Pedro.
Segue detalhamento de procediemtno feito junto a GERENCIANET e orientações por vcs.
1- confirmação de pagamento em relatório da Gerencianet
2- teste de envio do cliente pago junto a gerencianet
3- confirmação de recebimento do MK-auth junto a gerencianet
4- Status de Inadimplente do MK-Auth
5- Erro Em pagina de URL
Prezado(a),
Sobre a URL, respondi no comentário anterior.
Entre em Provedor > Logs de notificações e Me envie uma notificação de pagamento recebida, que refere-se a um título recebido por pagamento de boleto, que não foi alterado para pago automaticamente pelo sistema.
Clica em "informações" do título que ainda está como "não pago", mas que foi pago e veja qual status aparece no final de página.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Boa tarde Nobre,
Conforme solicitado fui em PROVEDOR/LOGS DE NOTIFICÕES e apareceu o seguinte:
com relação a que comentei acima, onde vc informou que já havia falando. Gostaria de reslta que achei estranho a mensagem de URL invalida. Mesmo aparecendo a mensagem "200 OK" abaixo.
Boa tarde prezado(a),
Esta notificação indica que foi gerado um boleto e que está aguardando o pagamento.
Tem alguma com o status diferente desta?
Conseguiu ver o status nas informações do boleto que deveria está pago?
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
configuro no gerencianet...