Esta notificação indica que foi gerado um boleto e que está aguardando o pagamento. Tem alguma com o status diferente desta?
Conseguiu ver o status nas informações do boleto que deveria está pago?
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
ELIEZER MATOS > 🌎 Ajuda sistema MK-AUTHNovembro 16, 2022 14:01
Boa tarde Nobre,
Conforme solicitado fui em PROVEDOR/LOGS DE NOTIFICÕES e apareceu o seguinte:
com relação a que comentei acima, onde vc informou que já havia falando. Gostaria de reslta que achei estranho a mensagem de URL invalida. Mesmo aparecendo a mensagem "200 OK" abaixo.
Entre em Provedor > Logs de notificações e Me envie uma notificação de pagamento recebida, que refere-se a um título recebido por pagamento de boleto, que não foi alterado para pago automaticamente pelo sistema.
Clica em "informações" do título que ainda está como "não pago", mas que foi pago e veja qual status aparece no final de página.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
ELIEZER MATOS > 🌎 Ajuda sistema MK-AUTHNovembro 16, 2022 10:14
Olá, meu amigo Pedro.
Segue detalhamento de procediemtno feito junto a GERENCIANET e orientações por vcs.
1- confirmação de pagamento em relatório da Gerencianet
2- teste de envio do cliente pago junto a gerencianet
3- confirmação de recebimento do MK-auth junto a gerencianet
Clique em "alterar" na conta bancária e depois clique em "Gravar" para salvar novamente. Confira se no cadastro dos clientes, se está selecionado a conta correta.
Você configura a URL de retorno na plataforma do Gerencianet ou no sistema?
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Thiago de Jesus > 🌎 Ajuda sistema MK-AUTHNovembro 16, 2022 9:28
Respostas
Então é fortunus.
Que bom que conseguiu resolver o erro da conta.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Boa noite meu caro.
aúnic informação de status encontrado foi lá no boleto conforme imagem abaixo.
esse problema de sistema nao trabalha com boletos nessa conta conseguir resolver com essa dica q vc deu
configuro no gerencianet...
Boa tarde prezado(a),
Esta notificação indica que foi gerado um boleto e que está aguardando o pagamento.
Tem alguma com o status diferente desta?
Conseguiu ver o status nas informações do boleto que deveria está pago?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Boa tarde Nobre,
Conforme solicitado fui em PROVEDOR/LOGS DE NOTIFICÕES e apareceu o seguinte:
com relação a que comentei acima, onde vc informou que já havia falando. Gostaria de reslta que achei estranho a mensagem de URL invalida. Mesmo aparecendo a mensagem "200 OK" abaixo.
Prezado(a),
Sobre a URL, respondi no comentário anterior.
Entre em Provedor > Logs de notificações e Me envie uma notificação de pagamento recebida, que refere-se a um título recebido por pagamento de boleto, que não foi alterado para pago automaticamente pelo sistema.
Clica em "informações" do título que ainda está como "não pago", mas que foi pago e veja qual status aparece no final de página.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Olá, meu amigo Pedro.
Segue detalhamento de procediemtno feito junto a GERENCIANET e orientações por vcs.
1- confirmação de pagamento em relatório da Gerencianet
2- teste de envio do cliente pago junto a gerencianet
3- confirmação de recebimento do MK-auth junto a gerencianet
4- Status de Inadimplente do MK-Auth
5- Erro Em pagina de URL
Bom dia prezado(a),
Clique em "alterar" na conta bancária e depois clique em "Gravar" para salvar novamente.
Confira se no cadastro dos clientes, se está selecionado a conta correta.
Você configura a URL de retorno na plataforma do Gerencianet ou no sistema?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
nao, uso o modo compatibilidade