Respostas

  • Bom dia prezado(a),
    Então é fortunus.

    Que bom que conseguiu resolver o erro da conta.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH
     
  • Boa noite meu caro.

    aúnic informação de status encontrado foi lá no boleto conforme imagem abaixo.

    10885485482?profile=RESIZE_930x

  • esse problema de sistema nao trabalha com boletos nessa conta conseguir resolver com essa dica q vc deu

  • configuro no gerencianet...

  • Boa tarde prezado(a),

    Esta notificação indica que foi gerado um boleto e que está aguardando o pagamento.
    Tem alguma com o status diferente desta?

    Conseguiu ver o status nas informações do boleto que deveria está pago?


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    Equipe MK-AUTH

  • Boa tarde Nobre,

    Conforme solicitado fui em PROVEDOR/LOGS DE NOTIFICÕES e apareceu o seguinte:

    10885324660?profile=RESIZE_930x10885324876?profile=RESIZE_930x

    com relação a que comentei acima, onde vc informou que já havia falando. Gostaria de reslta que achei estranho a mensagem de URL invalida. Mesmo aparecendo a mensagem "200 OK" abaixo.

  • Prezado(a),

    Sobre a URL, respondi no comentário anterior.

    Entre em Provedor > Logs de notificações e Me envie uma notificação de pagamento recebida, que refere-se a um título recebido por pagamento de boleto, que não foi alterado para pago automaticamente pelo sistema.

    Clica em "informações" do título que ainda está como "não pago", mas que foi pago e veja qual status aparece no final de página.


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    Equipe MK-AUTH

  • Olá, meu amigo Pedro.

    Segue detalhamento de procediemtno feito junto a GERENCIANET e orientações por vcs.

    1- confirmação de pagamento em relatório da Gerencianet

    2- teste de envio do cliente pago junto a gerencianet

    3- confirmação de recebimento do MK-auth junto a gerencianet

    4- Status de Inadimplente do MK-Auth

    5- Erro Em pagina de URL

    10885171097?profile=RESIZE_930x10885171479?profile=RESIZE_930x10885171680?profile=RESIZE_930x10885171701?profile=RESIZE_930x10885172273?profile=RESIZE_930x

  • Bom dia prezado(a),

    Clique em "alterar" na conta bancária e depois clique em "Gravar" para salvar novamente.
    Confira se no cadastro dos clientes, se está selecionado a conta correta.

    Você configura a URL de retorno na plataforma do Gerencianet ou no sistema?


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  • nao, uso o modo compatibilidade

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