Respostas

        • Boa noite.
          Estou com o mesmo problema. URL está http://IP/retorno/gerencianet_confirma.php

          • Olá, boa noite meu parceito.

            eu já havia feito isso, melhor, já estava assim e mudei mais não resolveu com extenção hhvm e nem php.

            antes que pergunte, o ip é valido e testei tb, tudo ok!!

            segue anexo imagem de pagina de erro.10884702491?profile=RESIZE_930x

            • Bom dia prezado(a),

              A URL está correta e funcionando, segundo o print que anexou. (200 OK e RETORNO)

              Me envie uma notificação de pagamento recebida pelo sistema, de um título recebido por pagamento de boleto, que não foi alterado para pago automaticamente pelo sistema.



              Qualquer dúvida, estamos à disposição.
              Atenciosamente,
              Equipe MK-AUTH

              • Olá, meu amigo Pedro.

                Segue detalhamento de procediemtno feito junto a GERENCIANET e orientações por vcs.

                1- confirmação de pagamento em relatório da Gerencianet

                2- teste de envio do cliente pago junto a gerencianet

                3- confirmação de recebimento do MK-auth junto a gerencianet

                4- Status de Inadimplente do MK-Auth

                5- Erro Em pagina de URL

                10885171097?profile=RESIZE_930x10885171479?profile=RESIZE_930x10885171680?profile=RESIZE_930x10885171701?profile=RESIZE_930x10885172273?profile=RESIZE_930x

                • Prezado(a),

                  Sobre a URL, respondi no comentário anterior.

                  Entre em Provedor > Logs de notificações e Me envie uma notificação de pagamento recebida, que refere-se a um título recebido por pagamento de boleto, que não foi alterado para pago automaticamente pelo sistema.

                  Clica em "informações" do título que ainda está como "não pago", mas que foi pago e veja qual status aparece no final de página.


                  Qualquer dúvida, estamos à disposição.
                  Atenciosamente,
                  Equipe MK-AUTH

                  • Boa tarde Nobre,

                    Conforme solicitado fui em PROVEDOR/LOGS DE NOTIFICÕES e apareceu o seguinte:

                    10885324660?profile=RESIZE_930x10885324876?profile=RESIZE_930x

                    com relação a que comentei acima, onde vc informou que já havia falando. Gostaria de reslta que achei estranho a mensagem de URL invalida. Mesmo aparecendo a mensagem "200 OK" abaixo.

                    • Boa tarde prezado(a),

                      Esta notificação indica que foi gerado um boleto e que está aguardando o pagamento.
                      Tem alguma com o status diferente desta?

                      Conseguiu ver o status nas informações do boleto que deveria está pago?


                      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
                      Atenciosamente,
                      Equipe MK-AUTH

                    • Boa noite meu caro.

                      aúnic informação de status encontrado foi lá no boleto conforme imagem abaixo.

                      10885485482?profile=RESIZE_930x

                    • Bom dia prezado(a),

                      Com essas informações fornecidas, não há evidências de que o sistema tenha recebido as notificações de pagamento do Gerencianet.

                      Faz um teste na versão 21.06 ou na 22.01, utilizando procedimento de downgrade que citei na segunda página do tópico abaixo:
                      https://mk-auth.com.br/forum/topics/mk-auth-versao-22-03-trava


                      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
                      Atenciosamente,
                      Equipe MK-AUTH
                      MK-AUTH VERSAO 22.03 TRAVA
                      BOA TARDE, ESTOU COM O SEGUINTE PROBLEMAA VERSAO NOVA 22.03 CONSIGO INSERIR CLIENTE, SO ELE FUNCIONA NO MAXIMO 30 MIN AI TRAVA TUDO, TENDO QUE REINIC…
                    • Bom dia meu caro,

                      Predo, veja... eu lhe envie nas mensagens acima as telas de teste feitas pelo Gerencianet do envio e recebimento das mensagens, tanto que quando add um cliente novo as faturas são enviadas ao gerencianet, o cliente faz o pagamento, gerencianet recebe, confirma e repassa a informação. daí o mk-auth não baixa!! vc me desculpe, mas tem erro no sistema sim!!! infelizmente eu não tenho e não sou programador para ajudar a resolver o problema e o que esperamos é mais um pouco de ateção com relação ao assunto. Sabe pq? pq um clinte com um pagamento efetuado recebendo cobrança gera processo e desgaste judicial e pra quem tem empresa constituida que nem eu fica caro meu amigo.

                      Outra coisa, subir para a ultima versão (22.3), pq a 21,06 (a qual vc já tinha informado pra gente descer) tb já estava com problema. ou seja, da versão 21.x em diante tem acontecido varios bugs meu amigo.

                      Sei que vcs se empenham, mas gostaria de pedir mais um pouco de atenção no assunto, por favor! Pq o caso é serio!!

                      agradeço desde de já pela ateção!!

This reply was deleted.