Respostas

        • entendi, aq o gerencianet deu erro depois q atualizei pra 22.03, pq eu gero 12 carne e entrego do ano todo

        • amigo as mensagens de envio do seu sistema do SMS ele esta enviando em qual horario de manhã ou a tarde ? pois o meu aqui esta enviando de tarde ele começa as 13:30 na versão 22.03 antes quando eu tava na 21.01 era de manha entre as 10:00hs esta assim tambem o seu ? no 22.03

          • Boa Tarde , Amigo

            Realmente esta questão do horario do envio mudou mesmo , na versao 21.06 Sempre enviou entre as 10:00 e 11:00 da manha , agora com versao 22.03 começou após as 13:00hs . Não tinha reparado nisso. Mas esta enviando normal.

            • pois é, meu mkaut ta todo bagunçado

            • ate ai tudo certinho ficou ate melhor aqui tambem ta funcionando perfeitamente so um pequeno problema que esta e na hora de editar o valor do boleto que da um erro fora isso ta tudo funcionando bem

          • opa blz amigo, as mensagens envia de manha, agora ja nem sei pq fiz varios dowgrades

  • amigo, estou com o mesmo problema, fiz tudo o que indica, ele se comunica normal com a RB, qdo reparo ele vai la e derruba a conexao, o meu problema é que ele nao vem com o ip da pagina de corte 10.3.0.xxx, chave ok, usuario ok, comunicacao ssh ok, me ajudem por favor

    • atualiza para a versao  22.04 q resolve isso, aq rolveu assim, atualiza umas 3 a 4 x e depois reinica

       

This reply was deleted.