Boa tarde

Depois de atualizar para a versao MK-AUTH 23.06 :: TUX 3.16 o mkauth nao esta bloqueando os clientes.

Testei a comunicação com o mikrotik e esta funcionando perfeitamente.

Verifiquei novamente as configurações de ramal e estao como antes.

12057778086?profile=RESIZE_710x

 

Fiz o downgrade e acontece a mesma coisa. Cliente bloqueado contivua navegando. O mkauth não altera o ip do cliente quando bloqueia e tbm quando desbloqueia não muda o ip do cliente ele nao desconecta

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

        • Nada ainda. Ja fiz todos os testes mas nao funcionou. O mkauth comunica certinho com o mikrotik porem nao derruba os clientes. Estou aguardando maiores informações

          • Nas versões antigas existia uma opção de dias para cortes de forma geral, nessa nova versão essa opção é diretamente no cadastro do cliente, acho que pode ter alguma coisa por aí quando fizeram essa mudança. Tem um tal de plano 15 que não sei o que seja. 

  • BOA TARDE , CONSEGUI A SOLUCAO PARA OS BLOQUEIOS , ESTOU NA NOVA VERSAO TUX 4.9  , ENTAO ..... RESOLVI DA SEGUINTE FORMA NA ABA PROVEDOR , CONTROLE DE PLANOS , CRIEI UM PLANOCOM O NOME BLOQUEIO E  COM A VELOCIDADE 0,01 , ONDE FICOU 1K A VELOCIDADE DESSE PLANO .... NA ABA CLIENTES , CONEXOES TEM LÁ (PLANO BLOQUEADO) É APENAS SELECIONAR O PLANO CRIADO .  SELECIONEI TODOS OS CLIENTES E ADICIONEI O PLANO CRIADO PARA TODOS .... DEPOIS REPAREI TODOS OS CLIENTES ... PARA TESTAR FUI NO QUEUES PARA VERIFICAR . 

This reply was deleted.