Boa tarde
Depois de atualizar para a versao MK-AUTH 23.06 :: TUX 3.16 o mkauth nao esta bloqueando os clientes.
Testei a comunicação com o mikrotik e esta funcionando perfeitamente.
Verifiquei novamente as configurações de ramal e estao como antes.
Fiz o downgrade e acontece a mesma coisa. Cliente bloqueado contivua navegando. O mkauth não altera o ip do cliente quando bloqueia e tbm quando desbloqueia não muda o ip do cliente ele nao desconecta
Respostas
Bom dia prezado(a),
Repare os clientes.
Confere se o horário do Mikrotik está sincronizado com o do seistema.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
MK-AUTH 23.06 :: TUX 3.16
Estou com o mesmo problema após a atualização, estou tendo que derrubar os clientes no mikrotik, após derrubar realmente não conectam, só se baixar o título ou colocar em observação.
Bom dia prezado(a),
O cliente estáem atraso e por isso é para está bloqueado?
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Cliente entra em atraso e o mkauth não derruba, tenho que fazer manualmente, nunca tive esse problema só após a nova atualização.
Bom dia
Ainda estou com o mesmo problema.
Ja reparei todos os clientes, ja reparei o banco, fiz o downgrade, update novamente e nada
Não esta bloqueando os clientes nem derrubando os clientes quando desbloqueio no sistema.
A hora e data no mikrotik bate com o sistema, ele faz a comunicação certinha entre o sistema e o mikrotik
Alguem poderia me ajudar?
Alem disso outra coisa percebida é que clientes com acentuação estao aparecendo caracteres estranhos
Bom dia prezado(a),
Falei com você pelo privado.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Eu resolvi o problema depois da atualização tem que reinviar a chabe.pub pois perde a comunicação ssh por isso o mapa não fica atualizado nem bloqueia clientes>
Caminho:
Provedor > Controle de Ramais > Alterar > Detalhes
Lá você vai enctrar sua chave.pub pra baixar e o botão de teste SSH, para mais informações de como adicinar a chave.pub vá no manual do Configurar SSH que tem tudo bem detalhado lá.
Não funciona, ja fiz o teste
Como eu ja disse, o mkauth se comunica certinho com o mikrotik, teste de ssh ok mas nao bloqueia nem libera e nem descontecta o cliente
Amigo, conseguiu resolver por aí? Ainda com mesmo problema por aqui.