Foi me sugerido pelo suporte que fizesse uma limpeza no meu sistema com um scripti, fiz essa limpeza no sábado as 5:40 da manhã e deixei rodando, o bakcup que era de 48mb passou para 26mb e de ontem pra hoje não tive mais esse problema após a limpeza. O script retira boletos antigos de 2024 pra trás, estou na versão 26.1.
Bom dia, consegui resolver fazendo o dowgrade para a ultima versão 25.08 e normalizou, nao estava mais aguentando ter que reparar toda manhã e fora que perdi tbm uns clientes
Bom dia, o meu tbm se enconta da mesma forma, esta com 2 dias que estou reparando cliente para poder se conectar. e para completar quando vou enviar as notas diz que esta sem resposta, aparece a seguinte msg
Aqui aconteceu isso, por uns 5 dias seguidos, nos 2 MK-Auths que temos, atualizamos da 25.08 pra 26,01G.
Depois de muito insistir reparando clientes pela pagina do MK-Auth, comecei a reparar pelo menu do mk-auth no console do servidor, opcao Reparar Sistema.
01 dos MK-Auth resolveu o problema no dia seguinte tudo normal, o outro continou por mais 4 dias tendo que fazer isso pela manhã. Identifiquei no /etc/cron.d/sistema que a tabela radcheck zerava logo apos executar o script auto_repair.php, ás 01:20 da manhã.
Nao sei como e porque, depois desses 4 dias normalizou e estabilizou, mas foi um Deus nos acuda nesses dias, clientes reclamando e alguns impacientes cancelaram a internet.
Respostas
Foi me sugerido pelo suporte que fizesse uma limpeza no meu sistema com um scripti, fiz essa limpeza no sábado as 5:40 da manhã e deixei rodando, o bakcup que era de 48mb passou para 26mb e de ontem pra hoje não tive mais esse problema após a limpeza. O script retira boletos antigos de 2024 pra trás, estou na versão 26.1.
Bom dia, consegui resolver fazendo o dowgrade para a ultima versão 25.08 e normalizou, nao estava mais aguentando ter que reparar toda manhã e fora que perdi tbm uns clientes
Aqui estou do mesmo jeito, todos os usuários já estão em logins simultâneos, estou tendo que reparar o dia inteiro.
Boa tarde Hellis,
Faça os procedimentos contidos no tópico que o Elton comentou.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Bom dia, o meu tbm se enconta da mesma forma, esta com 2 dias que estou reparando cliente para poder se conectar.
e para completar quando vou enviar as notas diz que esta sem resposta, aparece a seguinte msg
Bom dia Fernando,
Faça os procedimentos do tópico que o Elton comentou.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
vesao 26.01 :: TUX 6.6
estou com mesmo problema...
Aqui aconteceu isso, por uns 5 dias seguidos, nos 2 MK-Auths que temos, atualizamos da 25.08 pra 26,01G.
Depois de muito insistir reparando clientes pela pagina do MK-Auth, comecei a reparar pelo menu do mk-auth no console do servidor, opcao Reparar Sistema.
01 dos MK-Auth resolveu o problema no dia seguinte tudo normal, o outro continou por mais 4 dias tendo que fazer isso pela manhã.
Identifiquei no /etc/cron.d/sistema que a tabela radcheck zerava logo apos executar o script auto_repair.php, ás 01:20 da manhã.
Nao sei como e porque, depois desses 4 dias normalizou e estabilizou, mas foi um Deus nos acuda nesses dias, clientes reclamando e alguns impacientes cancelaram a internet.
Espero que ajude. Abraços!
Bom dia!!, aqui resolvi Fazendo downgrade para versão 25.08, agora fica cauteloso com as atualizações
Bom Dia ! Não deu certo continua do mesmo Jeito infelizmente
-
1
-
2
de 2 Próximo