Aqui aconteceu isso, por uns 5 dias seguidos, nos 2 MK-Auths que temos, atualizamos da 25.08 pra 26,01G.
Depois de muito insistir reparando clientes pela pagina do MK-Auth, comecei a reparar pelo menu do mk-auth no console do servidor, opcao Reparar Sistema.
01 dos MK-Auth resolveu o problema no dia seguinte tudo normal, o outro continou por mais 4 dias tendo que fazer isso pela manhã. Identifiquei no /etc/cron.d/sistema que a tabela radcheck zerava logo apos executar o script auto_repair.php, ás 01:20 da manhã.
Nao sei como e porque, depois desses 4 dias normalizou e estabilizou, mas foi um Deus nos acuda nesses dias, clientes reclamando e alguns impacientes cancelaram a internet.
Respostas
Aqui aconteceu isso, por uns 5 dias seguidos, nos 2 MK-Auths que temos, atualizamos da 25.08 pra 26,01G.
Depois de muito insistir reparando clientes pela pagina do MK-Auth, comecei a reparar pelo menu do mk-auth no console do servidor, opcao Reparar Sistema.
01 dos MK-Auth resolveu o problema no dia seguinte tudo normal, o outro continou por mais 4 dias tendo que fazer isso pela manhã.
Identifiquei no /etc/cron.d/sistema que a tabela radcheck zerava logo apos executar o script auto_repair.php, ás 01:20 da manhã.
Nao sei como e porque, depois desses 4 dias normalizou e estabilizou, mas foi um Deus nos acuda nesses dias, clientes reclamando e alguns impacientes cancelaram a internet.
Espero que ajude. Abraços!
Bom dia!!, aqui resolvi Fazendo downgrade para versão 25.08, agora fica cauteloso com as atualizações
Bom Dia ! Não deu certo continua do mesmo Jeito infelizmente
Bom dia Antônio Soares
se precisa ajuda tem meu contato no meu perfil chama la.
Bom dia prezado(a),
Falei com você pelo privado.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
algum tem um link que ensine a fazer o script para quando falha o mkauth o clicente subir pela rb?, fazer ate isso ser corrigido
Bom dia, fiz o procedimento do link postado nao tive exito, ja hoje tive que repara clientes para que subisem uns 20
Bom dia, acompanha o topico https://mk-auth.com.br/forum/topics/falha-no-radius talvez te ajude com esse problema