Respostas

• Aqui aconteceu isso, por uns 5 dias seguidos, nos 2 MK-Auths que temos, atualizamos da 25.08 pra 26,01G.

Depois de muito insistir reparando clientes pela pagina do MK-Auth, comecei a reparar pelo menu do mk-auth no console do servidor, opcao Reparar Sistema.

01 dos MK-Auth resolveu o problema no dia seguinte tudo normal, o outro continou por mais 4 dias tendo que fazer isso pela manhã.
    Identifiquei no /etc/cron.d/sistema que a tabela radcheck zerava logo apos executar o script auto_repair.php, ás 01:20 da manhã.

Nao sei como e porque, depois desses 4 dias normalizou e estabilizou, mas foi um Deus nos acuda nesses dias, clientes reclamando e alguns impacientes cancelaram a internet.

Espero que ajude. Abraços!

• Bom dia!!, aqui resolvi  Fazendo downgrade para  versão 25.08, agora fica cauteloso com as atualizações

•  Bom Dia ! Não deu certo continua do mesmo Jeito infelizmente 

• Bom dia Antônio Soares

se precisa ajuda tem meu contato no meu perfil chama la.

• Bom dia prezado(a),

Falei com você pelo privado.

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

• algum tem um link que ensine a fazer o script para quando falha o mkauth o clicente subir pela rb?, fazer ate isso ser corrigido

• Bom dia, fiz o procedimento do link postado nao tive exito, ja hoje tive que repara clientes para que subisem uns 20

• Bom dia, acompanha o topico https://mk-auth.com.br/forum/topics/falha-no-radius talvez te ajude com esse problema 

This reply was deleted.