Respostas

  • eu tbm estou com esse problema na versao 22.04 se voce notar talvez o cliente que pagar em atraso ele nao vai ser dado baixa no sistema do mkauth

    • O meu também está assim mais só quando eu vou alterar valores do boleto aí da esse erro.

  • E ae Pedro, alguma solução pra esse problema?

  • esse problema é no juno? alguns clientes aqui que pagam em banco e o boleto deles é Juno, não estão baixando de forma automatica, tou tendo que baixar de forma manual

  • Bom dia prezado(a),

    Execute a opção de update 5 vezes seguidas e reinicie, depois teste novamente.
    Clique am alterar no cadastro da conta da Juno no sistema e salve novamente.
    Confira se no cadastro dos clientes, está selecionada a conta da Juno.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • Ok vou fazer esse teste e informo como ficou. Em relação a está bloqueando os clientes de meia noite. Será corrigido tbm?

    • Fiz o procedimento aqui e continua do mesmo jeito!

      • Bom dia prezado(a),

        Se executou o update 5 vezes seguidas pelo Putty, salvou o cadastro da conta novamente e conferiu se no cadastro do cliente está selecionado a conta correta, faça downgrade para a versão anterior.
        Se mesmo assim não funcionar, faça downgrade para uma das versões que comentei no procedimento da segunda página do tópico abaixo: (21.06 ou 22.01)
        https://mk-auth.com.br/forum/topics/mk-auth-versao-22-03-trava


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

        MK-AUTH VERSAO 22.03 TRAVA
        BOA TARDE, ESTOU COM O SEGUINTE PROBLEMAA VERSAO NOVA 22.03 CONSIGO INSERIR CLIENTE, SO ELE FUNCIONA NO MAXIMO 30 MIN AI TRAVA TUDO, TENDO QUE REINIC…
      • meu esta com mesm problemas , nao gera titulos do propio provedor depois da atualizacao , ja fiz de tudo que vi no forum nada !

        jeito e correr para SGP

        https://www.tsmx.net.br/sgp/#versao-demo

        TSMX
        TSMX
  • BOA TARDE PESSOAL! ACHEI UMA FORMA DE RESOLVER! MUDEI PARA UM OUTRO SISTEMA PAGO E QUE TEM SUPORTE, SGP. RESOLVIDO!!!...

This reply was deleted.