Postado por Diogo Monteiro em 6 de Dezembro de 2022 às 18:49
Ola boa noite a todos. Gos taria de saber se mais alguem esta tendo problemas a gerar titulos pela juno depois da ultima atualização. O carnê ta gerando normal.
Visualizações: 209
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Execute a opção de update 5 vezes seguidas e reinicie, depois teste novamente. Clique am alterar no cadastro da conta da Juno no sistema e salve novamente. Confira se no cadastro dos clientes, está selecionada a conta da Juno.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
esse problema é no juno? alguns clientes aqui que pagam em banco e o boleto deles é Juno, não estão baixando de forma automatica, tou tendo que baixar de forma manual
Respostas
Ok vou fazer esse teste e informo como ficou. Em relação a está bloqueando os clientes de meia noite. Será corrigido tbm?
Bom dia prezado(a),
Execute a opção de update 5 vezes seguidas e reinicie, depois teste novamente.
Clique am alterar no cadastro da conta da Juno no sistema e salve novamente.
Confira se no cadastro dos clientes, está selecionada a conta da Juno.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
esse problema é no juno? alguns clientes aqui que pagam em banco e o boleto deles é Juno, não estão baixando de forma automatica, tou tendo que baixar de forma manual
E ae Pedro, alguma solução pra esse problema?
O meu também está assim mais só quando eu vou alterar valores do boleto aí da esse erro.
eu tbm estou com esse problema na versao 22.04 se voce notar talvez o cliente que pagar em atraso ele nao vai ser dado baixa no sistema do mkauth