Respostas

  • date (para ver data e horario atual)

    dpkg-reconfigure tzdata (configurar zona fortaleza) ou (ETC GMT+3)

    reboot (reiniciar)

    hwclock -w (SINCRONIZANDO DATA/HORA DO SISTEMA COM DATA/HORA DO BIOS)

    Execute o comando "nano /opt/mk-auth/include/configure.php", altere a ultima linha para ficar assim "date_default_timezone_set('America/Fortaleza');" e salve executando Ctrl + O e depois Enter. Para sair Ctrl + X.

    reboot (reiniciar)

    date (para ver data e horario atual)

    • Eu faço isso é no webterminal shell? Desculpa pela falta de conhecimento. porque quando coloco dpkg-reconfigure ETC GMT+3 não acontece nada

      • sim pelo putty

        dpkg-reconfigure tzdata

         

        encontra ETC  >>>>>  GMT+3  e seleciona ele

         

        • O meu está são paulo, mas continua data 04, a bios está com data e hora normal, estranho. Tem outra solução?

          • Execute o comando "

            nano /opt/mk-auth/include/configure.php

            ", altere a ultima linha para ficar assim "date_default_timezone_set('America/Fortaleza');" e salve executando Ctrl + O e depois Enter. Para sair Ctrl + X.

          • Boa tarde prezado(a),

            Te enviei uma mensagem pelo privado.


            Qualquer dúvida, estamos à disposição.
            Atenciosamente,
            Equipe MK-AUTH

  • sugestao pedro, poderia colocar isso como uma opcao dentro do painel em recusos do sistema "Zona Horaria", pois como o brasil tem uma extensao muito grande com horarios diferentes e o mk-auth ter clientes em outro pais fora do brasil seria interessante poder personalizar isso sem necessidade de "quebrar o sistema" por usuarios inexperientes com linux 
    e tambem poderia ser personalizavel os horarios de envio de todos os sms sem precisar mexer no cron

  • Aqui a mesma coisa nem com NTP Client resolve, ajuda ai coloca publicamente Pedro como resolver, estão em São Paulo e estou adiantado 1 hora incorreto dos padrões do concentrador PPPOE

This reply was deleted.