"Dados inválidos" erro ao enviar remessa ao banco

Estou começando trabalhar com banco sicredi, antes os carnês eram feitos como boleto proprio e agora decidi migrar porem quando envio uma remessa me retorna esse erro.

 

10465137293?profile=RESIZE_710x

Desde ja agradeço.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Já faz mais de ano da sua postagem. Descobri hoje qual é o problema pois aconteceu comigo agora.

    Ai tem dois erros: um sobre a sequencia dos arquivos gerados que provavelmente vc gerou mais que um e nao os enviou e outro é que vc gerou um arquivo com da posterior ao envio da remessa.

    Ou seja, (vc ja deve ter arrumado claro) volte no sistema o numero da proxima remessa que o banco aceitará e, aguarde até o dia 05/05/2022 para enviar esse arquivo de remessa  ou, gere outro com data anterior ao dia 05/05/2023! 

This reply was deleted.