CPFs em duplicidade - CENTRAL DO ASSINANTE

Bom dia

Eu tenho vários clientes com 2 ou 3 cadastros com o mesmo CPF - motivos mais adversos possíveis!

O sistema aceita e isso é muito bom.

Mas no mês passado eu encontrei um problema onde o cliente acessa a central do assinante e só apresenta UM cadastro, que nem sempre é o que cadastro que está inadimplente, para que o cliente baixe, pague seu boleto em atraso e envie envie a imagem para liberação do acesso de confiança! 

Isso tem solução? Sem alterar CPFs? 31054467054?profile=RESIZE_710x

creio que se eu escolher Login/Senha, o sistema deva separa os cadastros.
Mas se o cliente nao lê nem as infomações de promoção, atrasos e avisos de vencimento, que dirá guardar em local seguro seu user e senha! 

Vai me incomodar para saber os dados toda... Então seria melhor eu mesmo baixar o boelto manualmente.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• 🌎 Ajuda sistema MK-AUTH o que falei contigo a respeito e você me disse a mesma coisa. Email, nem sempre vai, e quando vai o cliente não olha. Outro dia, ouvi de um "esta caindo em desuso". Ai, vamos para wahtsapp contratei um bot estava funcionando bem até a Meta sentar-lhe banimento. A central tem ajudado, mas como eu disse, nesse caso precisa desativar uma conta para o cliente ter acesso a outra gilberto leandro Peron . gilberto leandro Peron eu não quero que o login do pppoe vá para as mãos dos clientes.

• Bom dia prezado(a),

A opção mais indicada neste caso é a Login e CPF.

você também tem a opção de enviar automaticamente por e-mail e por Whatsapp para os seus clientes. 

Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte ao sistema
    ___________ MK-AUTH __________

This reply was deleted.