Boa tarde Pedro,
Quando gero um boleto de serviço para o cliente para que faça o pagamento de uma instalação ou manutenção que gerou custo e o cliente não efetuou o pagamento desse boleto, mais efetuou o pagamento da mensalidade ele continua navegando, gostaria de saber se existe uma forma de um bloqueio automático após 15 do vencimento do boleto de serviço mesmo que o cliente esteja em dia com a mensalidade.
Obrigado.
Respostas
o sistema não corta boletos que não seja mensalidade, mais irei criar uma forma de resolver isso...
Boa tarde,
Alguma novidade Pedro, quanto a esse problema?
Obrigado.
Caro Victor, cuidado com a legalidade deste ato, visto que se o cliente pagou a mensalidade a internet não pode ser bloqueada por serviços de manutenção ou reparos. Se o cidadão mesmo te devendo for ao Procon que esquenta a cabeça é você. Fica minha opinião
Victor Hugo R. Moura disse:
É, aí é a parte ruim de misturar os serviços, muitas vezes o cliente não quer pagar por uma manutenção pq pensa que pq ja pega internet os serviços saem sem custo.
Agora cortar eles por conta de manutenção é dificil. Seria melhor um aviso....