Corte por vencimento de serviços

Boa tarde Pedro,

Quando gero um boleto de serviço para o cliente para que faça o pagamento de uma instalação ou manutenção que gerou custo e o cliente não efetuou o pagamento desse boleto, mais efetuou o pagamento da mensalidade ele continua navegando, gostaria de saber se existe uma forma de um bloqueio automático após 15 do vencimento do boleto de serviço mesmo que o cliente esteja em dia com a mensalidade.

Obrigado.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • o sistema não corta boletos que não seja mensalidade, mais irei criar uma forma de resolver isso...

  • Boa tarde,

    Alguma novidade Pedro, quanto a esse problema?

    Obrigado.

  • Caro Victor, cuidado com a legalidade deste ato, visto que se o cliente pagou a mensalidade a internet não pode ser bloqueada por serviços de manutenção ou reparos. Se o cidadão mesmo te devendo for ao Procon que esquenta a cabeça é você. Fica minha opinião 

    Victor Hugo R. Moura disse:

    Boa tarde,

    Alguma novidade Pedro, quanto a esse problema?

    Obrigado.

  • É, aí é a parte ruim de misturar os serviços, muitas vezes o cliente não quer pagar por uma manutenção pq pensa que pq ja pega internet os serviços saem sem custo.

    Agora cortar eles por conta de manutenção é dificil. Seria melhor um aviso.... 

This reply was deleted.