Controle de Estoque

Amigos,

Minha equipe reclama que o Controle de Estoque do MK-Auth não funciona bem... Segundo eles, itens são majorados, diminuidos ou até mesmo desaparecem sem explicação, tornando o controle "não confiável"... Essa reclamação é antiga e, em função disso, já faz uns 2 anos que deixamos de utilizar. Para "quebrar um galho", estamos fazendo o controle e paralelo no excel, mas fica complicado por conta de não haver integração... Então pergunto:

1) Alguém está usando o Controle de Estoque do Mk-Auth? Está funcionando?;

2) Existem algum software (mesmo que pago) pra Controle de Estoque que tenha integração com o MK-Auth?

Alguém pode me ajudar, por favor?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    Tem que análisar realmente o que estava ocorrendo, pois o sistema é bem robusto, gera histórico e logs.

    Quando o produto é adicionado no cadastro do cliente, é subtraido do estoque e quando o produto é excluído do cadastro do cliente, volta ao estoque.
    Isso pode ser confuso inicialmente, principalmente quando tem mais de uma pessoa que mexe e com permissões de alterar, comprar e etc. 


    Segue um print de teste do histórico de um produto clicando no "detalhes" do produto:
    12324153701?profile=RESIZE_930x


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    • Boa tarde. Faço parte da equipe do Allan. Na versão do MK-AUTH 23.02 :: TUX 4.9 que usamos, o controle funciona perfeitamente conforme o print acima. O problema é na versão MK-AUTH 22.02 :: L4.9. Nesta versão, quando se inclui o produto no cadastro do cliente ele é subtraído do estoque, porém, quando retiramos o equipamento do cadastro do cliente, ele é adicionado em dobro no controle de estoque. Vou tentar explicar com os prints.
      12331742101?profile=RESIZE_930x

      O Produto Teste - GW 01 por exemplo... Neste momento tenho 61 dele em estoque.

      12331742652?profile=RESIZE_930x

       

      No segundo print, consta certinho a produto e a quantidade que acabei de remover de um cadastro. Removi apenas 1 produto de um cadastro.

       

      12331743453?profile=RESIZE_930x

       

      É agora que começa o problema. Após remover do cadastro do cliente, o Controle de Estoque deveria me mostrar 62 destes produtos em estoque, porém, me mostra a quantidade de 69.

      Ele simplesmente ACRESCENTA ao estoque uma quantidade que não condiz com os logs. Lembrando que o problema é somente quando retiramos o produto do cadastro do cliente. E então. Como resolver esse problema? Lembrando também que isso só acontece na versão versão MK-AUTH 22.02 :: L4.9. Já atualizamos para uma nova versão, porém, o problema se mantem.

       

      Fico no aguardo. Obrigado.

      https://storage.ning.com/topology/rest/1.0/file/get/12331742101?profile=original
      • Boa tarde prezado(a),

        Certo, como as correções não são feitas em versão anteriores, não vai ser possível corrigir na versão antiga, ms a nova versão está funcionando corretamente.
        A solução seria atualizar.

        Se não funcionar na nova versão, me envie o backup pelo privado, que vou verificar.


        Qualquer dúvida, estamos à disposição.
        Atenciosamente,
        Equipe MK-AUTH

This reply was deleted.