Amigos,
Minha equipe reclama que o Controle de Estoque do MK-Auth não funciona bem... Segundo eles, itens são majorados, diminuidos ou até mesmo desaparecem sem explicação, tornando o controle "não confiável"... Essa reclamação é antiga e, em função disso, já faz uns 2 anos que deixamos de utilizar. Para "quebrar um galho", estamos fazendo o controle e paralelo no excel, mas fica complicado por conta de não haver integração... Então pergunto:
1) Alguém está usando o Controle de Estoque do Mk-Auth? Está funcionando?;
2) Existem algum software (mesmo que pago) pra Controle de Estoque que tenha integração com o MK-Auth?
Alguém pode me ajudar, por favor?
Respostas
Eu te chamei privado, tenho addon estoque
Boa tarde prezado(a),
Certo, como as correções não são feitas em versão anteriores, não vai ser possível corrigir na versão antiga, ms a nova versão está funcionando corretamente.
A solução seria atualizar.
Se não funcionar na nova versão, me envie o backup pelo privado, que vou verificar.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Boa tarde. Faço parte da equipe do Allan. Na versão do MK-AUTH 23.02 :: TUX 4.9 que usamos, o controle funciona perfeitamente conforme o print acima. O problema é na versão MK-AUTH 22.02 :: L4.9. Nesta versão, quando se inclui o produto no cadastro do cliente ele é subtraído do estoque, porém, quando retiramos o equipamento do cadastro do cliente, ele é adicionado em dobro no controle de estoque. Vou tentar explicar com os prints.

O Produto Teste - GW 01 por exemplo... Neste momento tenho 61 dele em estoque.
No segundo print, consta certinho a produto e a quantidade que acabei de remover de um cadastro. Removi apenas 1 produto de um cadastro.
É agora que começa o problema. Após remover do cadastro do cliente, o Controle de Estoque deveria me mostrar 62 destes produtos em estoque, porém, me mostra a quantidade de 69.
Ele simplesmente ACRESCENTA ao estoque uma quantidade que não condiz com os logs. Lembrando que o problema é somente quando retiramos o produto do cadastro do cliente. E então. Como resolver esse problema? Lembrando também que isso só acontece na versão versão MK-AUTH 22.02 :: L4.9. Já atualizamos para uma nova versão, porém, o problema se mantem.
Fico no aguardo. Obrigado.
Boa tarde prezado(a),

Tem que análisar realmente o que estava ocorrendo, pois o sistema é bem robusto, gera histórico e logs.
Quando o produto é adicionado no cadastro do cliente, é subtraido do estoque e quando o produto é excluído do cadastro do cliente, volta ao estoque.
Isso pode ser confuso inicialmente, principalmente quando tem mais de uma pessoa que mexe e com permissões de alterar, comprar e etc.
Segue um print de teste do histórico de um produto clicando no "detalhes" do produto:
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH