comecei a poucos dias enviar sms pelo MKAUTH. Mas eu preciso controlar o que o MKAUTH envia e quando envia! Por exemplo: o sistema envia aviso de vencimentos ja cadastrado no proprio sistema ou, envia mensagens de vctos 5 dias antes do vcto.

Eu queria ter controle total dobre isso.

A unica maneira que eu encontrei para limitar, foi alterar meu usuario junto a minha operadora; consequentemente nao envia nada a nao ser que eu mude.

10909309468?profile=RESIZE_710x

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Boa tarde prezado(a),

    O sistema envia as mensagens de acordo com os assuntos disponíveis e quando é referente ao vencimento, significa que é baseado no vencimento da mensalidade do clilente.

    Exemplo: Se a data de vencimento da mensalidade do cliente é dia 30/12, ele vai receber SMS, 10 dias antes (dia 20), 5 dias antes (dia 25), no mesmo dia (dia 30) e 5, 10 e 15 dias depois (dias 04, 09 e 14/01).

    Caso não queira que envie alguma destas mensagens, basta apagar o texto da mensagem e o assunto da mensagem referente e salvar.

    Exemplo: Se não quiser que envie as mensagens de 10 e 5 dias antes, basta excluir o texto e o assunto destas duas mensagens e salvar. 


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • Entendi. 

    Só nao consigo apagar o assunto.  

    Então basta apagar as mensagens que vc nao quer que sejam enviadas.

    é possivel modificar os assuntos? Como fazemos por exemplo com as NF-S ?

  • Bom dia prezado(a),

    Na nova versão não é possível apagar ou modificar o assunto, pois não é um campo digitável e sim uma opção do sistema, mas apagando o texto da mensagem, já é o suficiente para não enviar.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • me parece ter resolvido. Obrigado equipe Mk-Auth. 

  • Estou com problemas para desativar a mensagem, eu apago todo o texto e quando clico em salvar o texto volta. Como faço para desativar?

    Versão: MK-AUTH 24.02 :: TUX 4.9

  • quando eu apaguei, estava nas versões anteriores a MK-AUTH 24.02 :: TUX 4.19

    Agora, realmente, acabai de testar; apaga, mas clicou em "gravar" a mensagem volta

  • Bom dia prezado(a),

    O comando abaixo irá apagar todos os textos das mensagens de e-mail e de sms:
    Depois de salvar os textos em outro local, execute o comando e tente salvar os textos em cada opção, novamente.
    echo "TRUNCATE TABLE sis_configmsg" | mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Atendimento de suporte e integração
    ________ Sistema MK-AUTH ________

This reply was deleted.