Boa Noite, Eu vou deixar contribuição de Alguns Addons e alguns scripts Mikrotik para os membros aqui do Fórum,
Eu vou deixar eles hospedados no GitHub, para maior facilidade em realizar Melhorias e Correções, caso haja necessidade.
Link Repositorio ---> Repositorio_Github
--------------------------------------------------------------------------
Espero que Seja de Utilidade para os Membros aqui do Fórum.
Respostas
ela limpa pela chepa no caso ne? vou alterar para limpa com 3 meses + baseado na datapag
a obrigado não tinha visto
Boa Noite, no proprio addon ja tem essa opcao, so selecionar quantos dias e horario que vai realizar limpeza.
Boa Tarde, Elton. Essa DATA é a de envio da mensagem.
Valteir me tira uma duvida no Recibo Whatsapp tem 2 datas que sempre quase mesma hora tente coompreender porque tem duas com diferença de segundos, tipo a data de pagamento blz. mais a que tem Nome DATA é quase mesma coisa que data de pagamento
vc é fera d +
Boa Tarde, fiz melhorias e correções no addon
https://github.com/vlt-scripts/Addon_Resumo_Pagamentos.git
Boa noite. Eu vou olhar depois o que está acontecendo com esse addon, e corrigir ele.
paranbens por compartilhar, muito funcional, porem, preciso da sua ajuda.
o addon "Resumo de pagamentos v1.2", não esta trazendo todos os clientes pagantes, traz um ouputro....
se puder me dar uma ajuda eu agradeço.
segue os prints todos do mesmo dia. obs: notei que quando a pessoa paga fora da data de pagamento (atrasado) não cai no relaotio.
Boa Tarde.
Eu vou deixar uma contribuicao de um addon, que faz consulta no servidor da mikrotik,
O objetivo é buscar testes, como por exemplo teste "100", criando um profile com a opção only one = no, permitindo que mais de um usuário utilize o mesmo nome. Isso facilita o uso pelos técnicos durante testes e instalacoes.
https://github.com/vlt-scripts/Relatorio_Testes.git