Contribuição de Alguns Addons

Boa Noite, Eu vou deixar contribuição de Alguns Addons e alguns scripts Mikrotik para os membros aqui do Fórum,  

Eu vou deixar eles hospedados no GitHub, para maior facilidade em realizar Melhorias e Correções, caso haja necessidade.

Link Repositorio ---> Repositorio_Github

--------------------------------------------------------------------------

Espero que Seja de Utilidade para os Membros aqui do Fórum.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• esqueci de avisar isso, o php8 não suporta colocar na conexão localhost, tem que colocar um ip que pode ser 127.0.0.1 amigos...

• Bom dia, Merckeu M Moretti. 

Obrigado pela dica.

• Valteir

grep -rl "localhost" /opt/mk-auth/admin/addons/ | xargs sed -i 's/localhost/127.0.0.1/g'

serve pra atuaizar seus addons td de uma vez os que estao no mk-auth e subir pro github

• Bom Dia , Merckeu M Moretti .

Obrigado pela dica. 

• Obrigado. Aguardando atualização.

• quem nao quer alterar um por um ou nao sabe so colar no terminar kkk 

grep -rl "localhost" /opt/mk-auth/admin/addons/ | xargs sed -i 's/localhost/127.0.0.1/g'

pronto resolvido cool

• Bom dia, a todos.

Eu tinha visto ontem a postagem do pedro, e tinha atualizado para testar, e vi mesmo umas mudanças, que fizeram os addons nao funcionarem, mas é coisa simples de resolver. 

o Merckeu M Moretti ja postou a solucao do problema abaixo.

depois vou corrigir e atualizar la no github.

• Bom dia $conexao = mysqli_connect('127.0.0.1', 'root', 'vertrigo', 'mkradius'); vai ter que mudar em todos addons nao responde mas localhost antes era  $conexao = mysqli_connect('localhost', 'root', 'vertrigo', 'mkradius');

• Bom dia , Valteir 

Com a mudança do php para versao 8 , o Pedro informou que tera que mudar os diretorio conforme abaixo:

Além disso quero avisar que por questões de segurança, o PHP dos addons agora tem permissões de gravação restritas às pastas /opt/mk-auth/central/disco_virtual, /tmp e /var/tmp. Então se o seu addon apresentar erros coloque ele para gravar em uma dessas pastas.

Aqui atualizamos para esta ultima versao com php 8 e parou de funcionar o acesso ao addons do Recibo do zap e relatorio de caixa versao 2.2.

Poderia informar onde podemos fazer estas alteraçãos ou voce ira fazer as mudanças e depois atualizamos. Aguardo retorno por favor

Atenciosamente Glauco Guerreiro

• Realmente eu estava colocando em outro arquivo deu certo aqui Valteir.

Obrigado!!

This reply was deleted.