Boa Noite, Eu vou deixar contribuição de Alguns Addons e alguns scripts Mikrotik para os membros aqui do Fórum,
Eu vou deixar eles hospedados no GitHub, para maior facilidade em realizar Melhorias e Correções, caso haja necessidade.
Link Repositorio ---> Repositorio_Github
--------------------------------------------------------------------------
Espero que Seja de Utilidade para os Membros aqui do Fórum.
Respostas
esqueci de avisar isso, o php8 não suporta colocar na conexão localhost, tem que colocar um ip que pode ser 127.0.0.1 amigos...
Bom dia, Merckeu M Moretti.
Obrigado pela dica.
Valteir
grep -rl "localhost" /opt/mk-auth/admin/addons/ | xargs sed -i 's/localhost/127.0.0.1/g'
serve pra atuaizar seus addons td de uma vez os que estao no mk-auth e subir pro github
Bom Dia , Merckeu M Moretti .
Obrigado pela dica.
Obrigado. Aguardando atualização.
quem nao quer alterar um por um ou nao sabe so colar no terminar kkk
grep -rl "localhost" /opt/mk-auth/admin/addons/ | xargs sed -i 's/localhost/127.0.0.1/g'
pronto resolvido
Bom dia, a todos.
Eu tinha visto ontem a postagem do pedro, e tinha atualizado para testar, e vi mesmo umas mudanças, que fizeram os addons nao funcionarem, mas é coisa simples de resolver.
o Merckeu M Moretti ja postou a solucao do problema abaixo.
depois vou corrigir e atualizar la no github.
Bom dia $conexao = mysqli_connect('127.0.0.1', 'root', 'vertrigo', 'mkradius'); vai ter que mudar em todos addons nao responde mas localhost antes era $conexao = mysqli_connect('localhost', 'root', 'vertrigo', 'mkradius');
Bom dia , Valteir
Com a mudança do php para versao 8 , o Pedro informou que tera que mudar os diretorio conforme abaixo:
Além disso quero avisar que por questões de segurança, o PHP dos addons agora tem permissões de gravação restritas às pastas /opt/mk-auth/central/disco_virtual, /tmp e /var/tmp. Então se o seu addon apresentar erros coloque ele para gravar em uma dessas pastas.
Aqui atualizamos para esta ultima versao com php 8 e parou de funcionar o acesso ao addons do Recibo do zap e relatorio de caixa versao 2.2.
Poderia informar onde podemos fazer estas alteraçãos ou voce ira fazer as mudanças e depois atualizamos. Aguardo retorno por favor
Atenciosamente Glauco Guerreiro
Realmente eu estava colocando em outro arquivo deu certo aqui Valteir.
Obrigado!!