Boa Noite, Eu vou deixar contribuição de Alguns Addons e alguns scripts Mikrotik para os membros aqui do Fórum,
Eu vou deixar eles hospedados no GitHub, para maior facilidade em realizar Melhorias e Correções, caso haja necessidade.
Link Repositorio ---> Repositorio_Github
--------------------------------------------------------------------------
Espero que Seja de Utilidade para os Membros aqui do Fórum.
Respostas
Bom dia $conexao = mysqli_connect('127.0.0.1', 'root', 'vertrigo', 'mkradius'); vai ter que mudar em todos addons nao responde mas localhost antes era $conexao = mysqli_connect('localhost', 'root', 'vertrigo', 'mkradius');
Bom dia , Valteir
Com a mudança do php para versao 8 , o Pedro informou que tera que mudar os diretorio conforme abaixo:
Além disso quero avisar que por questões de segurança, o PHP dos addons agora tem permissões de gravação restritas às pastas /opt/mk-auth/central/disco_virtual, /tmp e /var/tmp. Então se o seu addon apresentar erros coloque ele para gravar em uma dessas pastas.
Aqui atualizamos para esta ultima versao com php 8 e parou de funcionar o acesso ao addons do Recibo do zap e relatorio de caixa versao 2.2.
Poderia informar onde podemos fazer estas alteraçãos ou voce ira fazer as mudanças e depois atualizamos. Aguardo retorno por favor
Atenciosamente Glauco Guerreiro
Realmente eu estava colocando em outro arquivo deu certo aqui Valteir.
Obrigado!!
Boa noite, lá no final do tutorial no Github tem um código, que corrigia essa parte do agendamento.
Boa tarde, estou instalando o mikrotik desativado, mais está dando erro no cron para agendamento, estou na MK-AUTH 25.04 :: TUX 6.6.
apparmor="DENIED" operation="mknod" class="file" profile="apache2//admin" name="/var/spool/cron/crontabs/tmp.iGl1O4" pid=68017 comm="crontab" requested_mask="c" denied_mask="c" fsuid=33 ouid=33
operation="mkdir"
operation="open"
Boa noite, como faço instalar o add-on no mkauth? Vc pode da o passo a passo?
Boa tarde a todos, Existe algum Addon ou algo no qual possa monitorar o consumo de banda em tempo real dos clientes que estao no Servidor PPPoE Cisco? quando se usava Mikrotik, puxavamos os clientes dentro do mikrotik, porem o sisco nao tem template, tem um menbro PIPE soft que dirce ter criado e tem ate uns videos no youtube, parece o grafico que usam no SGP, porem ele não reponde no whatsaap
Olá, Valteir! Tudo bem? Estou utilizando o Addon para envio de recibos e percebi que, em alguns casos, ele está enviando mensagens duplicadas para certos clientes. Gostaria de saber se isso é um bug conhecido do Addon ou se pode estar relacionado apenas à minha instalação/configuração.
algum tutorial de como instalar os script?
Amigo você tem a integração do Mkauth com Cdntv ?
Ou sabe quem tem .?