Boa Noite, Eu vou deixar contribuição de Alguns Addons e alguns scripts Mikrotik para os membros aqui do Fórum,
Eu vou deixar eles hospedados no GitHub, para maior facilidade em realizar Melhorias e Correções, caso haja necessidade.
Link Repositorio ---> Repositorio_Github
--------------------------------------------------------------------------
Espero que Seja de Utilidade para os Membros aqui do Fórum.
Respostas
Boa Tarde, Elton. ate onde sei essa opcao de instalar a " Evolution APi " junto ao MK-auth, só é possivel na nova ISO do mk-auth.
eu uso em proxmox os meus separado do mk-ath.
oque necessario modificar em enviar_resumo.php no addon Resumo de pagamentos. paga que o mesmo envie automatico o Cron com informações de pagamento. pois manual em Enviar via whatapss funciona. porem no agendamento não envia
Boa noite, qual dos addons Resumo de pagamentos ?
Sim
Se alguem precisar do serviço da evolution é só chamar.
https://wa.me/5521988499298
Olá, Valteir, tudo bem?
Estou utilizando o MK-AUTH 25.01 :: TUX 6.6 com o Addon Recibo WhatsApp v7.3 e notei um problema nos agendamentos.
O sistema exibe a mensagem de que o agendamento foi criado com sucesso, mas o status permanece como "Nenhum agendamento de envio configurado". No entanto, se eu clicar manualmente em "Enviar via WhatsApp", as mensagens são entregues normalmente.
Esse problema ocorre tanto para os agendamentos de envio de mensagens quanto para os agendamentos de limpeza de logs.
Poderia me ajudar a solucionar esse bug?
Agradeço desde já!
Atenciosamente,Alberto Wallace
Acabei de realizar um downgrade para MK-AUTH 24.04 :: TUX 6.6 e funcionou corretamente
Acredito que alguns ajustes sejam necessários para que tudo funcione corretamente na versão MK-AUTH 25.01 :: TUX 6.6.
Atualmente, os agendamentos para envio de mensagens e limpeza de logs não estão sendo criados, e o botão "Limpar Logs" também não funciona. No entanto, a caixa de diálogo informa que a ação foi realizada com sucesso.
Lembrando que esse bug esta ocorrendo apenas na versão MK-AUTH 25.01 :: TUX 6.6.
Bom dia, atualizei o tutorial no GitHub, teve alterações no app-armor, que estava bloqueando de criar agendamento.
eu não tinha visto, eu uso na versão MK-AUTH 24.04 :: TUX 4.19.
se o mk-auth esta funcionando tranquilo eu não fico atualizando ele, somente se tiver necessidade mesmo.
boa noite Valter o resumo de pagamento esta sendo enviado so os que sao pago ate o vencimento ex: cliente com vencimento dia 30 pagou dia 20 nao consta no resumo.
oxe se não mexeu em nada n? aqui ta normal aqui envia os que entrou no dia. qualquer pagamento que entra no dia é enviado