Contribuição de alguns Addons

Boa Noite, vou deixar uma contribuição de alguns addons que talvez possa ser util a algum amigo aqui do forum.

 

rel_cli_obs.rar  ---- > esse addon mostra cliente que estao em observacao

 

rel_planos.rar  ---- > esse addon mostra os planos do mk-auth, se no plano estiver marcado " Exibir plano: nao ", ele nao vai mostrar os planos no addon.

 

rel_sem_carne.rar  ---> esse addon mostra clientes que estao sem carnes.

 

rel_sem_titulo.rar  ---> esse addon mostra clientes que estao sem titulos.

 

boletos-deletados.rar ---> esse addon, eu peguei aqui no forum de um amigo que postou ele, e dei uma atualizada no layote para ficar mais legal a visualizacao.
 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Obrigado por compartilhar esses addons! Eles parecem ser úteis para monitorar clientes, planos e boletos no sistema MK-Auth. A comunidade certamente apreciará sua contribuição. Se tiver mais recursos interessantes para compartilhar, sinta-se à vontade para compartilhá-los aqui no fórum.

  • Boa noite, não estou conseguindo adicionar no admin como faço segui o exemplo no github mais não foi poderia me auxiliar?

    • Boa noite, sua pergunta ficou meio vaga, o que você quer fazer, seria para adicionar o addon nas colunas da página admin ? Seria isso.

      Qual addon você tá querendo subir aí no seu Mk-Auth ?

      • Boa tarde, isso seria para adicionar no admin coloquei os comando no arquivo addon.js

        const minha_url = window.location.protocol + "//" + window.location.hostname + (window.location.port ? ':' + window.location.port: '') + "/admin/";
        add_menu.clientes2('{"plink": "' + minha_url + 'addons/rel_cli_obs/", "ptext": "Relatorio Clientes em Observação"}')

        só que fica tudo em branco o menu depois.

        • Boa tarde , Amigo . Use como abaixo:


          /** Minha_Url */
          const minha_url = window.location.protocol + "//" + window.location.hostname + (window.location.port ? ':' + window.location.port: '') + "/admin/";
          add_menu.clientes('{"plink": "' + minha_url + 'addons/rel_bloqueados/", "ptext": "Relatorio Clientes Bloqueados"}');
          add_menu.clientes('{"plink": "' + minha_url + 'addons/rel_cli_obs/", "ptext": "Relatorio Clientes em Observação"}');
          add_menu.financeiro('{"plink": "' + minha_url + 'addons/rel_caixa/", "ptext": "Relatorio Caixa"}');

           

          • Boa tarde amigo, perfeito essa minha_url deixo assim ou coloco meu endereço do mk-auth

            • Aqui amigo uso assim. Faça uma copia do seu arquivo se for modificar. caso de algo errado tera a copia do que esta funcionando

               

               

  • Boa noite. Fico Feliz que os addons estão sendo de utilidade para os amigos aqui do fórum. 

    Para tornar o dia dia mais fácil de trabalhar...

This reply was deleted.