Contribuição de alguns Addons

Boa Noite, vou deixar uma contribuição de alguns addons que talvez possa ser util a algum amigo aqui do forum.

 

rel_cli_obs.rar  ---- > esse addon mostra cliente que estao em observacao

 

rel_planos.rar  ---- > esse addon mostra os planos do mk-auth, se no plano estiver marcado " Exibir plano: nao ", ele nao vai mostrar os planos no addon.

 

rel_sem_carne.rar  ---> esse addon mostra clientes que estao sem carnes.

 

rel_sem_titulo.rar  ---> esse addon mostra clientes que estao sem titulos.

 

boletos-deletados.rar ---> esse addon, eu peguei aqui no forum de um amigo que postou ele, e dei uma atualizada no layote para ficar mais legal a visualizacao.
 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

    • Melhorado Layout, e corrigido Bug em ordenar que não estava organizando direito as datas.

  • Boa Noite. vou deixar uma contribuição de um  Addon Relatorio de Caixa , para os amigos aqui do forum

     

    https://github.com/vltscripts/Relatorio_de_Caixa.git

    -----------------------------------------------------------------------------------------------

    Esse Addon tem como objetivo mostrar relatório do caixa de quem efetuou pagamento, já que no log do mk-auth não identifica quem foi cliente que pagou, só vem assim

    " baixou o titulo 001 por pagamento "

     

     

    • Bom dia. Foi adicionado a esse addon a coluna " Boleto Pago " para pegar de qual data era o boleto que foi pago.

  • nova surpresa quem fizer a atualizaçao do mk auth hj todos addons nao irar funcionar.

    • Bom dia, Ja fiz a correção nos addons,  era problema na session_start();.

      só atualizar e testar para ver.

      se der algum erro é so reportar aqui que eu vejo, com tempo.

      • em busca cliente, ele busca exato pelo Login. 

        • boa tarde, vc esta falando de qual addon ?

          • relatorio de caixa

            • Bom dia. Eu corrigi la, a questão da busca, agora ele ficou busca exata em login, coloquei tambem para ao clicar no login ele ja faz a busca pelo login.

  • Boa Tarde. 

    Esse Addon tem como Objetivo mostrar aqueles clientes que pagam errado boleto.

    ex boleto para dia 15-03-2024 , mas cliente vai e paga boleto do dia 15-04-2024.

     

    https://github.com/vltscripts/Relatorio_Pagamento_Errado.git

This reply was deleted.