Contribuição de alguns Addons

Boa Noite, vou deixar uma contribuição de alguns addons que talvez possa ser util a algum amigo aqui do forum.

 

rel_cli_obs.rar  ---- > esse addon mostra cliente que estao em observacao

 

rel_planos.rar  ---- > esse addon mostra os planos do mk-auth, se no plano estiver marcado " Exibir plano: nao ", ele nao vai mostrar os planos no addon.

 

rel_sem_carne.rar  ---> esse addon mostra clientes que estao sem carnes.

 

rel_sem_titulo.rar  ---> esse addon mostra clientes que estao sem titulos.

 

boletos-deletados.rar ---> esse addon, eu peguei aqui no forum de um amigo que postou ele, e dei uma atualizada no layote para ficar mais legal a visualizacao.
 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

      • amigo cria um grupo no whatssap e joga aqui, pros pessoa que usa seus addons

  •  esse relatorio de cliente bloqueado, ele não poderia puxar qualquer cliente bloqueado independente de ta off ou on? 

  • o addon  de clientes bloqueado ele tinha como puxar qualquer cliente bloqueado independente de ta online ou off

    • Boa Tarde, Elton, Fiz Uma atualização la no Addon, agora esta pegando tanto clientes online quanto offline, coloquei uma opcao de selecionar se querer ver so clientes bloqueados e online ou offline ou todos, e tambem tempo de offline.

      https://github.com/vltscripts/Relatorio_Clientes_Bloqueados_e_onlin...

       

      • 12395899479?profile=RESIZE_930x

         

        Amigo uma sugestão eu gostei de filtrar off e on, como é addon de bloqueio, fiz uma sugestão via paint e pintei a cor vermelha de bloqueado e deixei nome da hora mais curto e adicionei a data de bloqueio, isso via paint so para te mostra sugestão

        • fiz uma atualizacao la no git hub, testa para ver como ficou.

          • amigo fiz uma modificação nele, se quiser conversar comigo pelo zap, só para sei la sugestão não vou ficar abusando, adicionei imagem e modifiquei umas cores para destacar mais como é um addon de bloqueio o vermelho destacar mais, onde tem imagem dos boletos eu coloquei para direcionar para os boletos ou carnê igual quando clica no nome. eu não sei criar addon, mais vou usando uma IA para fazer alguns ajustes e tentando descobrir meus erros ate da certo12397249458?profile=RESIZE_930x

            • Achei os icones na internet e ja atualizei o addon, ficou bem legal.

              vc viu la em Status offline tem como ordenar por ordem crescente ou decrescente Tempo Offline.

        • posta ai pra nos

This reply was deleted.