Contagem Regressiva nos Chamado e envio de SMS

Olá a todos, venho por meio deste fórum compartilhar um pouco de minha experiência no Suporte Técnico da Empresa Tatilink - Provedor de Acesso a Redes de Telecomunicações.

Gostaria de se Possível pensassem na questão de se gerar uma contagem regressiva nos reparos abertos para que pudessemos juntos, monitorar os reparos e o seu respectivo tempo, pois eu particularmente não confio nos clientes, mesmo tendo logs eles insistem em dizer que estão a dias sem conexão e que pediram reparo a muito tempo, por outro lado os técnicos também cagam e não se preocupam com o tempo restante do reparo, de forma que fosse enviado um sms com a quantidade de horas restante até inspirar o reparo para o celular do técnico e do suporte técnico, pois os clientes só falam em processo, cambada de vagabundos. Sei eu que tem data e hora o chamado, mas fica muito mecânico esse monitoramento.

è só uma dica

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Respostas

  • Acho a ideia interessante, porem meio complicada na empresa que eu trabalhava apesar de ser chamados internos, tinha tempo de atendimento e o tempo restante era por email, tipo faltando uma hora para termino do tempo chegava um email de lebrete.
  • è basicamente isso amigão, mas não precisa ser algo mecâcinico, ficaria por conta do mk. mas mesmo assim obrigado pela resposta e ter captado o intuito do tópico por mais simples que possa ser meu pensamento foi no sentido de otimizar as manutenções e agilidade nas mesmas. Obrigado
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