Galera, a tempos venho observando aqui no escritorio um usuario o qual só tem acesso um unico computador, e no mesmo sem usar nada, sem nenhum programa ou pagina aberta o consumo no mikrotik fica 1 mega, isso a muito tempo, pensei no inicio ser alguma atualização do windows mas isso já perdura por meses, não é possivel que seja atualização. Alguem já passou por isso?
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.



Respostas
ok amigo, faz parte, e só pra constar, quanto mais abas abertas, mais consome, por ex, se voce abrir o traffic de todas as interfaces e ir monitorando o log, e as outras coisas, maior sera a banda necessaria para o winbox
Galera descobri aqui, era só o winbox aberto, ele consome banda quando em execução.
Obrigada amigo, vou tentar :)
Depois posto o resultado.
Na verdade é Torch:
Aqui amigos, eu tive esse mesmo problema, eis minha solução:
http://mk-auth.com.br/forum/topics/tutorial-para-resolver-consumo-e...
Pc não tem torrent instalado, só sobrou virus, como resolver agora? Formatar?
Jonas como eu sou esse touch?
aqui tive problema parecido só que no upload, a taxa chegava a 2mb, mesmo com upload definido no mikrotik como 128k, suspeito de torrents ou pacotes enviados por viruz, se alguém tiver alguma solução fico grato.
de um touch na conexao e veja o que ele esta fazendo. possivelmente torrent ou virus