Consumindo API mk-auth

bom dia pessoal,
estou com problema em consumir a API pela rede movel (teste pela VIVO), a operadora faz um tipo de balancemento e a conexão do dispositivo com o servidor e feito por varios IPs. Quando gero o token a conexão saiu por um IP e logo em seguida tento consumir os dados e a conexão sai com outro ip, recebo a msg seguinte: 

{"error":{"text":"Ip 179.84.206.3 atual nao confere com ip autorizado 179.84.199.207"}}

Pelo rede fixa tudo funciona perfeitamente, até mesmo pela rede da Vivo fixo. Não tive oportunidade de testar em outras operadoras moveis para ver se ocorre o mesmo erro. 

Alguma idéia de como resolver isso ?

desde já agradeço a atenção!

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado(a),

    Segue o tópico sobre a API do sistema:
    https://mk-auth.com.br/forum/topics/versao-21-02-com-nova-api-com-a...


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

    Versão 21.02 com nova API com autenticação JWT
    Versão 21.02 com nova API com autenticação JWT, exemplo nesse link: https://www.mk-auth.com.br/arquivos/api_teste.zip   GERAR TOKEN JWT Para gerar um…
  • bom dia  Equipe de Integração MK-AUTH 

    Sim, eu já segui esse tópico, consigo fazer o consumo da API, tudo funciona perfeitamente quando uso uma rede fixo, onde a conexão do dispositivo usa sempre o mesmo IP. O meu problema é quando uso na rede móvel e a conexão do dispositivo usa varios IPs aleatorio, recebo a msg de erro da API

    {"error":{"text":"Ip 179.84.206.3 atual nao confere com ip autorizado 179.84.199.207"}}

    para gerar o token eu envio uma solicitação Basic Authentication e recebo o token, logo após envio outra solicitação para consumir os dados com Authorization Bearer+token.

    isso gera duas conexão com o servidor e no caso da rede movel(vivo) cada conexão utiliza 1 ip diferente, gerando o erro.

    🌎 Equipe de Integração MK-AUTH
    Controle WEB de provedores com MikroTik
This reply was deleted.