Configurar RB 750 com RB 433 e Mk-Auth

Galera estou com uma dúvida aqui: Montei um servidor com uma RB750 e duas RB433 minha dúvida é coloquei 4 Painéis em cima da torre e liguei com nas duas RB's sendo que cada RB 433 recebe dois cartões R52H, as RB's ficaram em cima da torre energizada com uma extensão que puxei para o topo da torre e desci com o cabo UTP para a RB 750 que ficou embaixo. Daí começa o problema. O meu servidor MK-Auth fica embaixo também com a 750, porem não consigo configurar a RB 750 para ser servidor de INTERNET e também fazer a integração das duas RB's 433 que estão no topo da torre para receber o MK-Auth, têm alguma forma de talvez fazer que a RB 750 seja servidor de INTERNET e ao mesmo tempo as 433 que estão no topo da torre e não tem nenhuma ligação por cabo com o servidor MK-AUTH receba as informações pela RB750?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Claro q sim amigo, se precisar de suporte me add ai  rogerioapedroso@pop.com.br ...

  • tem sim, mais explicar aqui como é dificil, procura um mestre que é mais rapido e pratico...

  • Cara eu tenho esta mesma rd o que eu fiz coloquei as 433 em bridge mas  para acessa la  eu fiz outra bridge na 750 elas funcionão  normal  só que  quando quero acessa as 433 eu tenho que ativar a bridge da 750 para o wuibox  enxergar...Ta fucionando mas  quero uma solução para poder acessar a 433 sen ter q ativar a bridge750 pois quando eu ativo  a bridge  cai o hotspot,que eu faço para a rb 750 enchergar a 433 sem fazer bridge? minha rd cabeada é 192.168.2.1pela 750  a 433 esta como 192.168.3.1 o mkauth reconhece legal mas winbox não só quand eu ativo a bridge... obs  a rb433 esta cabeada saindo da porta 4 da 750 e só uso para transmitir Wifi cliente.

This reply was deleted.