Boa noite,
Pesquisei no fórum e não encontrei material informando como configurar a conta Sicoob.
Atualmente utilizo o Gerencianet e a configuração e homologação do mesmo foi muito tranquilo.
Recebi os dados do banco para ser inserido no formulário, porem ao realizar teste, o mk-auth trava, sendo necessário acessar vi ssh para realizar o reboot.
Segue anexo da pagina onde tenho as duvidas, com relação as informações a serem inseridas.
Tenho duvida quanto ao "nosso numero", "numero final" e "layout".
trabalho com modalidade carnê.
Agradeço desde já, qualquer ajuda.
Att,
Respostas
Boa noite,
Alguem que usa o sicoob poderia nos ajudar?
Estamos querendo integrar sicoob ao mk-auth.
Pelo que vi, exitem varias pessoas com mesmo problema.
Seremos muito grato.
Att,
Boa noite, Gabriel!
Quero ajuda sim.
Att,
Gabriel M. Bortolin disse:
BOA TARDE, eu tb queria usar o sicoob, qual o procedimento, quais dados preciso?
eu vou tentar aqui , qualquer dúvida eu posto aqui. mas, deixa eu te perguntar uma coisa, agora o boleto só com registro ou sem?
Fiz a configuração conforme a sua e quando fiz teste de homologação fica travado.
Veja a tela como fica.
Fica travado nesta tela e não consigo acessar mais, sendo necessario acessar via ssh e reiniciar.
Alguma sugestao?
Obrigado Gabriel pela dica.
Realizei a update manual e corrigiu o bug, e consegui gerar o arquivo de homologacao.
Poderia me orientar nos procedimentos sobre o remessa e baixa dos boletos? Estou acostumado com o Gerencianet que é tudo automático.
Att,
Gabriel M. Bortolin disse:
Esta parte ja entendi.
Minha duvida é após estiver tudo certo e começar a gerar os carnês e boletos, como informo ao banco os que foram gerados e sobre a realização de baixas no sistema.
Qual procedimento?
Gabriel M. Bortolin disse:
Gabriel,
Realizei o teste para gerar o arquivo remessa, porem aparece a mensagem
Aviso!
Nada encontrado com os criterios fornecidos....
O que pode ser?
Gabriel M. Bortolin disse:
Sim, selecionei.
Outra coisa, mandei os 2 arquivos para homologar, deu erro no codigo do cedente, ou seja, nao foi o numero no arquivo de remessa.
E agora? So o Pedro para resolver?
Gabriel M. Bortolin disse: