Olá boa tarde.

Estou enfrentando 2 problemas após migrar meu servidor.

 

Fiz uma instalação do 0, e voltei somente o backup do meu antigo servidor.

Os dados estão OK, foram perfeitamente restaurados.

Porém, em alguns clientes, ele TRAVOU a conexão, e fica como conectado. Com isso o RADIUS não deixa reconectar. 

Já fiz reparo somente do cliente, jã fiz pelo console (tanto no mk-auth comando como pelo mysql)

  • mysqlcheck -u root -pvertrigo mkradius --auto-repair
     

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • E mesmo assim fica travada a conexão. Assim sendo o RADIUS não deixa reconectar.

     

    E outro problema está em:

    CLIENTES>DETALHES>EVENTOS>GRAFICOS DO CLIENTE, quando clico em qualquer gráfico, ele não apresenta nada, somente um ícone de imagem quebrada(tentativa de abrir algo que não existe).

     

    Alguma luz para resolver?

     

    Obrigado

    • Boa tarde , Amigo sobre este de nao aparecer o grafico , já passei para o pessoal suporte e falaram que ia passar ao Pedro , mas até agora nada. O meu caso é identico ao seu. Instalei do zero a versao 24.01 tux:4.19 e o grafico da o mesmo error que o seu. Mandei para eles com os print's .

      Estou no aguardo ainda.

       

  • Boa tarde

    se precisar de consultoria técnica Nos chame no whatsapp (55)99214-0573

    Share on WhatsApp
    WhatsApp Messenger: More than 2 billion people in over 180 countries use WhatsApp to stay in touch with friends and family, anyti…
  • Boa tarde prezado(a),

    Habilite a opção de simultaneos no cadastro dos clientes.


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • obrigado pela resposta. Já coloquei conexões simultâneas, o cliente loga, porém no relatório fica a primeira em aberto. Isso é bug?

     

    E sobre os gráficos? É bug também?

    • Bom dia prezado(a),

      Não é bug do sistema.
      Por algum motivo, o sistema não recebeu a informação de desconexão do cliente, ficando como ainda autenticado e por isso ele não conseguia autenticar, sendo necessário habilitar a opção de simultaneos.

      Quanto aos gráficos, já encaminhei para o Pedro.


      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

      • Mas nesse caso, se eu fizer o reparo da conexão, não era pro sistema fechar a informação no mysql? Pois foi feito, e mesmo assim fica aberta.

This reply was deleted.