[RESOLVIDO] Comprei a chave do mk-auth

comprei a chave no site fala q se comprar com cartao de credito recebe a chave em 3minutos comprei hj a tarde e ate agora nao recebi chave alguma me ajuda ai pedro tenho q trabalhar esse fim de semana no sistema pq no meio de semana nao tenho tempo o email q foi cadastrado foi k_c_bernardo@yahoo.com.br no aguardo

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• Pedro me ajuda por favor, estou aguardando somente a chave pois paguei e não recebi a mesma.12345.jpeg

Pedro Filho disse:

Lucio a unica compra que achei para o e-mail k_c_bernardo@yahoo.com.br no pagamento digital foi feita no boleto, verifica com o pagamento digital se a sua compra esta correta ...
  • Pessoal, Boa tarde.

Tambem comprei a chave, mais ainda nao recebi.

Pagamento via Cartão, transação aceita, porem não recebi a chave.

email

gustavoduarte@setrycom.com.br

Abraço.

•  Boa tarde! Tambem comprei uma chave via cartao de credito ontem e nao recebi a chave ate agora o email

É  lc_negao@hotmail.com

• Bom dia! Pedro, efetuei o pagamento no dia 11/05/2019 enviei o email que estava no comprovante do pague seguro pedro@pedrofilho.com.br e até o momento não tive retorno. O senhor tem alguma previsão para o recebimento? Meu email: herbertbfonseca@gmail.com
  • Boa tarde,

comprei via PIX e não recebi nenhum e-mail ainda,

é estranho que ficamos sem saber a quem recorrer!

compra foi pra netwifitelecom@gmail.com

aguardo respostas.

• comprei licnca mikauth ontem 18/04/2023   paguei pelo pix  , ja entrei contato nem 2 emial fornecido pelo site e ainda nao tive respostas ! muito a desejar quanto ao atendimento98f43a12-f24f-4f38-aabc-7827c7739daf.jpg

https://storage.ning.com/topology/rest/1.0/file/get/11030215854?profile=RESIZE_400x
This reply was deleted.