Postado por Lucio Alves em 23 de Julho de 2010 às 18:13
comprei a chave no site fala q se comprar com cartao de credito recebe a chave em 3minutos comprei hj a tarde e ate agora nao recebi chave alguma me ajuda ai pedro tenho q trabalhar esse fim de semana no sistema pq no meio de semana nao tenho tempo
o email q foi cadastrado foi k_c_bernardo@yahoo.com.br no aguardo
Visualizações: 65
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Pedro me ajuda por favor, estou aguardando somente a chave pois paguei e não recebi a mesma.12345.jpeg
Pedro Filho disse:
Lucio a unica compra que achei para o e-mail k_c_bernardo@yahoo.com.br no pagamento digital foi feita no boleto, verifica com o pagamento digital se a sua compra esta correta ...
Bom dia! Pedro, efetuei o pagamento no dia 11/05/2019 enviei o email que estava no comprovante do pague seguro pedro@pedrofilho.com.br e até o momento não tive retorno. O senhor tem alguma previsão para o recebimento? Meu email: herbertbfonseca@gmail.com
comprei licnca mikauth ontem 18/04/2023 paguei pelo pix , ja entrei contato nem 2 emial fornecido pelo site e ainda nao tive respostas ! muito a desejar quanto ao atendimento98f43a12-f24f-4f38-aabc-7827c7739daf.jpg
Respostas
Pedro me ajuda por favor, estou aguardando somente a chave pois paguei e não recebi a mesma.12345.jpeg
Pedro Filho disse:
Pessoal, Boa tarde.
Tambem comprei a chave, mais ainda nao recebi.
Pagamento via Cartão, transação aceita, porem não recebi a chave.
email
gustavoduarte@setrycom.com.br
Abraço.
Boa tarde! Tambem comprei uma chave via cartao de credito ontem e nao recebi a chave ate agora o email
É lc_negao@hotmail.com
Boa tarde,
comprei via PIX e não recebi nenhum e-mail ainda,
é estranho que ficamos sem saber a quem recorrer!
compra foi pra netwifitelecom@gmail.com
aguardo respostas.
comprei licnca mikauth ontem 18/04/2023 paguei pelo pix , ja entrei contato nem 2 emial fornecido pelo site e ainda nao tive respostas ! muito a desejar quanto ao atendimento98f43a12-f24f-4f38-aabc-7827c7739daf.jpg