Pedro, implantei o mk-auth na minha rede, so que nao utilizei o sitema financeiro, pois fui migrando minhas torres aos poucos, esta semanda cadastrei os dados da conta bancarai e pedi pra gerar os boletos que é automatico. so que deu o seguinte problema, como os clientes cadastraram em datas diferentes os valores dos boletos foi diferente do valor mensal do plano, uns ficaram com valor maior que que cadastraram a mais de um mes e outros com valor menor o que cadastraram esta semana. Como faço para corrigir isso? Tive pensando em entre no banco pelo phpmyadmin e alterar a tabela onde tem a data do cadastro e mudar de todos para o mesmo dia, pois eu acho que o sistema pega esta data como base. assim quando gerar os boletos devem gerar com valor correto. Tem alguma solucao para que eu gere meus boletos sem ter que gerar um por um? Grato.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Amigo.. de modo não prático, você pode excluir o boleto e lançar novamente, exemplo, para gerar o boleto do mes 9, você coloca 1 na quantidade de boleto e no mes inicial coloca 8, daí ele vai gerar o boleto do mes 9 com valor integral.

    Fica a dica.
  • ou alterar o valor do primeiro boleto ...

    Alex Costa disse:
    Amigo.. de modo não prático, você pode excluir o boleto e lançar novamente, exemplo, para gerar o boleto do mes 9, você coloca 1 na quantidade de boleto e no mes inicial coloca 8, daí ele vai gerar o boleto do mes 9 com valor integral.

    Fica a dica.
This reply was deleted.