[resolvido] como imprimir boletos em massa ?

Olá a todos! Cada dia o mk-auth tem ficado melhor.
Pesquisei antes de postar porém não encontrei forma de gerar boleto para todos os clientes de uma vez só.
É possível gerar boleto para todos os clientes de uma vez só, Pedro? Aqui uso o gerencianet.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Bom dia prezado,

    Para gerar boletos em massa, basta relacionar os clientes sem títulos, selecionar todos ou quais você deseja gerar e clicar no botão com desenho de código de barras (Processar títulos).

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • bom dia, na versão atual que estou hoje 16/12/2020 - 20.01 k4.9 não consigo nem filtrar só os clientes sem titulos, em uma outra versão anterior eu conseguia, ao selecionar alguns clientes que tive que estão sem titulos e clicando no campo que tem o desenho de um cod de barras (processar carnês) abre uma tela mais não acontece nada, isso é um problema do mk-auth de não estar mais filtrando os clientes e gerando boletos em massa ou é apenas comigo?

  • Bom dia prezado(a),

    Para filtrar, basta ir em Clientes > Listar todos os clientes, clicar no botão (dos 3 tracinhos) que fica ao lado do botão "IR", marque a opção desejada e clique em "Aplicar" no final da lista de opções.

    Lembrando, que deve desmarcar as outras opções, para que mostre somente o que deseja, ou seja, mantenha somente a opção que deseja filtrar, marcada.

    Para gerar em massa, você deve selecionar os clientes e clicar no botão com desenho de código de barras para gerar.

    Obs.: O número de parcelas de carnê que vai ser gerado, é o número definido na opção "Auto parcelas de carnê" em Opções > configurar recursos. Descreva, no mínimo, 2 parcelas.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    Virtual Telecom disse:

    bom dia, na versão atual que estou hoje 16/12/2020 - 20.01 k4.9 não consigo nem filtrar só os clientes sem titulos, em uma outra versão anterior eu conseguia, ao selecionar alguns clientes que tive que estão sem titulos e clicando no campo que tem o desenho de um cod de barras (processar carnês) abre uma tela mais não acontece nada, isso é um problema do mk-auth de não estar mais filtrando os clientes e gerando boletos em massa ou é apenas comigo?

  • Como falado em outro post, voce tambem  tera que ter a API nova do mk-auth, caso contrario nao funcionara !!

  • Como processar os clientes que estava em recebimento local e mudei a carteira para um banco ? eu estou tendo que fazer um por 1 aqui.

    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    Para filtrar, basta ir em Clientes > Listar todos os clientes, clicar no botão (dos 3 tracinhos) que fica ao lado do botão "IR", marque a opção desejada e clique em "Aplicar" no final da lista de opções.

    Lembrando, que deve desmarcar as outras opções, para que mostre somente o que deseja, ou seja, mantenha somente a opção que deseja filtrar, marcada.

    Para gerar em massa, você deve selecionar os clientes e clicar no botão com desenho de código de barras para gerar.

    Obs.: O número de parcelas de carnê que vai ser gerado, é o número definido na opção "Auto parcelas de carnê" em Opções > configurar recursos. Descreva, no mínimo, 2 parcelas.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    Virtual Telecom disse:

    bom dia, na versão atual que estou hoje 16/12/2020 - 20.01 k4.9 não consigo nem filtrar só os clientes sem titulos, em uma outra versão anterior eu conseguia, ao selecionar alguns clientes que tive que estão sem titulos e clicando no campo que tem o desenho de um cod de barras (processar carnês) abre uma tela mais não acontece nada, isso é um problema do mk-auth de não estar mais filtrando os clientes e gerando boletos em massa ou é apenas comigo?

  • Bom dia prezado(a),

    1. Utilize o filtro "id conta" para filtrar os clientes com a conta que você recebia localmente;
    2. Selecione todos os clientes da primeira página;
    3. Clique no botão azul com desenho de lápis;
    4. Faça a alteração da conta e clique em "Enviar" no final da página;
    5. Repita o passo 2, mas com a segunda pagina e os passos 3 e 4, Repita isso em todas as páginas, até não aparecer mais clientes utilizando o filtro "id conta" com o número do id da conta que você recebia localmente.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    Elton Araújo disse:

    Como processar os clientes que estava em recebimento local e mudei a carteira para um banco ? eu estou tendo que fazer um por 1 aqui.

  • Não era isso que eu queria, eu queria gerar o nosso número de todos os titulos que eu mudei a carteira de cobrança de local para boleto bancário do banco, mas já consegui aqui.

    Integração MK-AUTH disse:

    Bom dia prezado(a),

    1. Utilize o filtro "id conta" para filtrar os clientes com a conta que você recebia localmente;
    2. Selecione todos os clientes da primeira página;
    3. Clique no botão azul com desenho de lápis;
    4. Faça a alteração da conta e clique em "Enviar" no final da página;
    5. Repita o passo 2, mas com a segunda pagina e os passos 3 e 4, Repita isso em todas as páginas, até não aparecer mais clientes utilizando o filtro "id conta" com o número do id da conta que você recebia localmente.

    Qualquer dúvida, estamos à disposição.

    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH



    Elton Araújo disse:

    Como processar os clientes que estava em recebimento local e mudei a carteira para um banco ? eu estou tendo que fazer um por 1 aqui.

  • Olá, boa tarde.!

     

    Estou tentando gerar Remessa de carnês porém não estou sabendo fazer.....

    Seria remessa para apartir do dia 1º /2022

This reply was deleted.