Olá a todos! Cada dia o mk-auth tem ficado melhor.
Pesquisei antes de postar porém não encontrei forma de gerar boleto para todos os clientes de uma vez só.
É possível gerar boleto para todos os clientes de uma vez só, Pedro? Aqui uso o gerencianet.
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
Bom dia prezado,
Para gerar boletos em massa, basta relacionar os clientes sem títulos, selecionar todos ou quais você deseja gerar e clicar no botão com desenho de código de barras (Processar títulos).
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
bom dia, na versão atual que estou hoje 16/12/2020 - 20.01 k4.9 não consigo nem filtrar só os clientes sem titulos, em uma outra versão anterior eu conseguia, ao selecionar alguns clientes que tive que estão sem titulos e clicando no campo que tem o desenho de um cod de barras (processar carnês) abre uma tela mais não acontece nada, isso é um problema do mk-auth de não estar mais filtrando os clientes e gerando boletos em massa ou é apenas comigo?
Bom dia prezado(a),
Para filtrar, basta ir em Clientes > Listar todos os clientes, clicar no botão (dos 3 tracinhos) que fica ao lado do botão "IR", marque a opção desejada e clique em "Aplicar" no final da lista de opções.
Lembrando, que deve desmarcar as outras opções, para que mostre somente o que deseja, ou seja, mantenha somente a opção que deseja filtrar, marcada.
Para gerar em massa, você deve selecionar os clientes e clicar no botão com desenho de código de barras para gerar.
Obs.: O número de parcelas de carnê que vai ser gerado, é o número definido na opção "Auto parcelas de carnê" em Opções > configurar recursos. Descreva, no mínimo, 2 parcelas.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Virtual Telecom disse:
Como falado em outro post, voce tambem tera que ter a API nova do mk-auth, caso contrario nao funcionara !!
Como processar os clientes que estava em recebimento local e mudei a carteira para um banco ? eu estou tendo que fazer um por 1 aqui.
Integração MK-AUTH disse:
Bom dia prezado(a),
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Elton Araújo disse:
Não era isso que eu queria, eu queria gerar o nosso número de todos os titulos que eu mudei a carteira de cobrança de local para boleto bancário do banco, mas já consegui aqui.
Integração MK-AUTH disse:
Olá, boa tarde.!
Estou tentando gerar Remessa de carnês porém não estou sabendo fazer.....
Seria remessa para apartir do dia 1º /2022