Ola pessoal tem como importar os cadastros dos clientes do MK-auth para outro MK-auth.
Eu tenho 2 servidores Mk-auth um cidade X, outro cidade Y, cada qual com seu backup.
Porem se eu importar o backup de um para o outro eu perco os clientes do que recebeu o backup.
Minha ideia é um Mk-auth de backup, caso de um pau em algum dos demais, apenas importo os clientes do servidor X ou Y, para o 3 servidor Mk-auth.
Ou como agora que nao possuo o 3 MK-auth, poderia importar do servidor X para o Y.
Respostas
o login é chave no sistema, não pode ser igual, mais irei ver uma solução de somente ter o xxx nos que forem duplos...
Anderson Braz da Silva disse:
É possível exportar os boletos do mkauth 1 para o mkauth 2 junto com os clientes?
Oi Sr. Pedro boa tarde?
Amigo esse topico já antigo e não temos uma resposta pra esse assunto... seria possivel o Sr. da uma atenção pra esse topico muito gente quer uma solucão inclusive eu, temos a opção de exporta o cliente de um mk-auth, mas não encontro a opção de importar esse cliente no mk-auth... estou na mesmo situação estou usando um mk-auth q não e meu e agora preciso transferir esse cliente pro meu mk-auth...
por favor Pedro nos ajude... sei q vc é muito ocupado... mas precisamos de vc...
Gostaria de saber.
MARCELO MEDEIROS disse:
Estou com esse problema também, a minha versão mais antiga 4.98 e estou com a versão mais recente.
fiz os procedimentos por tabelas no excel, mas não fica setado os planos e alguns campos como endereços ficam incompletos. e deixei tudo setado igual ao antigo para não haver conflito, mas pelo que estou vendo será que vou ter que cadastrar 1 por 1?
Prezado Narciso, me procure no whatsapp (71) 99236-4389 - Podemos migrar diretamente pelo banco de dados, temos vários cases de sucesso. Migramos de qualquer sistema para o Mkauth.
Narciso José de Lima disse:
Bom dia
Amigos tentei exportar os clientes la pelo listar clientes clientes marquei e a opção exportar para outro mkauth........ no outro mkauth adicionei o arquivo pelo upload como se fosse backup deu certo em partes.
o logim de todos os clientes foi aicionado automatico letras antes de cada login
Login Plano IP Ramal Nome
xxx_aelcton
xxx_claudioabrigo
xxx_evandrosousa
xxx_fabriciolima
xxx_franciscamatos
E os dados do cliente a parte de endereço de Endereço residencial ( instalação ) do cliente nao vai os dados
e onde tem Endereço correspondência do cliente os dados vai certinho.
tem alguma opção ai que possa ajudar a importar o cadastro certinho?
de já grato
Boa tarde prezado(a),
Faz um teste com a exportação e importação com a planilha Excel:
Depois de exportar a planilha, abra ela, salve como csv separado por virgulas e depois restaure no outro sistema.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Boa tarde
Segui os passos da orientação, mas nao importou correto veio apenas 18 registros e nao vem completo e dados embaralhados emmcampos diferentes
Boa tarde prezado(a),
Retire os acentos e os caracteres especiais dos nomes dos clientes, da planilha.
Os dados restaurados pela planilha são, o nome, e-mail, CPF, RG, autenticação, endereço, número, bairro, cidade, estado, CEP, login, senha, MAC e celular. Essa também é a órdem das colunas da planilha.
Depois de concluir, exclua a primeira linha, que identifica qual os dados em cada coluna e salve.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH