Como excluir itens da lista Assunto no Abrir Chamados

Bom dia. 

Senhores não consigo excluir .

Já vi os comentários de todos. Mas faz meses que não uso o item e continua aparecendo . Na verdade ele oculta e os que eu adiciono ele coloca em uma or e eu tenho que ficar pesquisando numa lista gigante. Por favor tem uma outra forma ou jeito de dar um comando e excluir ?

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • troca o assunto que se ele não for mais usado em nenhum chamado o mesmo some sozinho...

  • Pedro eu tenho assuntos de 1 ano 2 ano que não uso e ainda esta na lista e é uma lista gigante e o problema é que ele coloca em ordem alfabética e me obriga a ficar procurando nesta lista um assunto novo cadastrado.

  • usa o comando abaixo trocando ASSUNTO pelo o atual que deseja remover:

    echo "UPDATE sis_suporte SET assunto = 'suporte' WHERE assunto = 'ASSUNTO'" | sudo mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius



    Robson Ruotolo Palharini disse:

    Pedro eu tenho assuntos de 1 ano 2 ano que não uso e ainda esta na lista e é uma lista gigante e o problema é que ele coloca em ordem alfabética e me obriga a ficar procurando nesta lista um assunto novo cadastrado.

  • Pedro eu não queria modificar o nome, queria realmente remover, pois tem varios criados.

    tem como?

  • somente pesquisando, selecionando e deletando...

    Alisson Padilha Alves disse:

    Pedro eu não queria modificar o nome, queria realmente remover, pois tem varios criados.

    tem como?

  • Certo! Onde eu pesquiso e seleciono eles?

    No webadmin não encontrei.

  • na pagina de suporte vc escolhe o filtro assunto e no campo de pesquisa os que deseja deleta...

    Alisson Padilha Alves disse:

    Certo! Onde eu pesquiso e seleciono eles?

    No webadmin não encontrei.

  • Pedro, dessa maneira aparece apenas os chamados em abertos. Eu quero deletar os assuntos criados pelos funcionarios.

    Segue uma imagem a baixo, mostrando varios tipos de assuntos, que não e utilizado. Queria excluir varios para não ficar nessa lista.

    1488564222?profile=RESIZE_1024x1024

  • usa o comando abaixo:

    echo "UPDATE sis_suporte SET assunto = 'Outros'" | sudo mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius



    Alisson Padilha Alves disse:

    Pedro, dessa maneira aparece apenas os chamados em abertos. Eu quero deletar os assuntos criados pelos funcionarios.

    Segue uma imagem a baixo, mostrando varios tipos de assuntos, que não e utilizado. Queria excluir varios para não ficar nessa lista.

    1488564222?profile=RESIZE_1024x1024

    • Pedro, onde fica localizado essa o arquivo Asssunto?

      estou na versão MK-AUTH 21.06 :: L4.9

This reply was deleted.