Caro amigo pedro, estou tendo um problema com meus boletos carteira 09 do bradesco, os boletos quando envio a remessa o banco apenas registra mas não envia pois o pessoal do banco me informou que na coluna 93 dos registros é a coluna que diz respeito do envio do boleto, se tiver 2 o envio é por conta do cliente, se tiver 1 é pelo banco, gostaria de saber o que preciso configurar para as remessas serem enviadas pelo banco.
Desde já muito grato.
Respostas
Isso mesmo,mas voce pode ga
erar as 12 parcelas,eu particularmente gero até dezembro,pra todos os clientes,ai sei que janeiro tenho que enviar todos novamente.Então como ia falando,gere as parcelas,mas envie o arquivo de remessa so do mes entendeu.No meu caso agora no fim do mes vou enviar os arquivos do mes de maio,so selecionar o periodo.Me cobram 6,70 cada boleto nao pago ,é cobrado no 60º dia de vencido.
genildo barros disse:
tivi no banco hoje com o gerente ele falou q si eu imprimir 12 folhas e o clente cancealr a internet vou ter q pagar a taxa mesmo si o cleinte nao pagar no bradesco....auquem sabe augunha solucao?
como q eu faso para o mkauth mandar automatico cada mes uma folha para o banco do bradesco?
Amigo,quanto paga por esse envio do banco?é mensal ou voce faz carne?
Rafael de Souza disse:
Ta feia a coisa.
Esse arquivo é padrão Febraban então é igual para todos os bancos, só queria saber de que forma você fez a alteração (editou o arquivo) e como fez para identificar a coluna 93
Qual banco é o seu, se for o bradesco é a coluna 93, caso seja de outro banco você deve entrar em contato com o banco e perguntar qual a coluna do arquivo diz respeito a forma de envio, se é por conta do banco ou do provedor.
Ronaldo Echevenguá disse:
Rafael,
Obrigado pela resposta, teria como me ajudar a identificar essa coluna no arquivo para eu poder fazer o mesmo aqui?
Pedro,
Acredito que hoje com os preços cobrados muitos provedores queiram usar a emissão pelo Banco, já que o valor da liquidação do boleto registrado vai ser o mesmo, então é preferível entregar a logística para o Banco, uma coisa a menos para o provedor, teria como disponibilizar essa opção?
Sei que talvez tenha que fazer nova homologação, mas o MK-AUTH é muito funcional, e parecer ser apenas um detalhe, por isso acreditamos que isso vá ajudar diversos provedores que utilizam o MK-AUTH hoje.
Abraço.
Amigo Ronaldo, infelizmente ainda não tiveram uma solução, eu todos os meses tenho que abrir o arquivo de remessa e alterar manualmente a linha que diz respeito sobre o envio pelo banco ou por minha conta.
Ronaldo Echevenguá disse:
Pessoal,
Saberiam me informar se isso foi resolvido ou como resolvo, envio pelo sicredi, na primeira remessa os boletos não foram impressos e enviados pelo banco por conta desse detalhe também.
No aguardo.
Abraço.