bom dia Equipe bom fiz todo o requisito que voce abordou ai na mensagem a sima, pois bem fiz um cadastro de teste e coloquei o vencimento para o dia 21/11 e na aba de SMS ativei para enviar o SMS no dia do vencimento que no caso é hj e ate o momento as mensagens na aba de LOG de mensagens nao informa esse envio e tambem esta ativado a outra opção de envio de SMS de 5 dias depois do vencimento que no caso tem cliente em atraso desde o dia 16/11 que posteriomente era para enviar hj e tambem nao mostra em log de mensagens esse envios. agora um detalhe os envio de 5 dias antes do vencimento ele enviou tipo ontem com data dia 20/11 e hj mostrou na aba de mensagns a minha MK-AUTH 22.03 :: L4.9
Cadastre um cliente de teste com o seu e-mail e seu telefone celular; Cadastre uma conta bancária própria de teste; Gere boletos para este cliente de teste com esta conta de teste, com os vencimentos entre dia 19/11 a 18/12, ou seja, um boleto para cada dia entre essas datas. Assim você vai receber as notificações nos próximos dias, para conferir se recebe.
Lembrando que o número do celular do cliente, tem que está preenchido no campo "celular" do cadastro dele.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
Boa noite eu sei que da para verificar nessa aba mais tenho a dúvida de ele não está em funcionamento pois possa ser um bug pois está ativo SMS para enviar as mensagens está ativado e mesmo assim ele não enviou por isso queria sabe como faço para saber se está funcionando ou não
ate ai tudo bem mais como vou saber se ele vai funcionar correto pois ontem foi o dia de o sistema enviar e nao enviou as cobranca de venciemnto do dia que no caso foi dia 16/11
era todos os CEPs mais consegui resolver, voce pode tira outra duvida sobre essa imagem a baixo quero saber como faco para saber se o mk-bot ira envia as mensagens no dia que escolher o dia de vencimento da mensagens de cobraça e o horario que ele envia pois manual pela cartinha consigo envia agora estou na duvida se o mk-bot vai fazer sua parte de enviar pois na aba de financeiro esta ativado para todo os cliente. a OPÇÂO servidor ja configurei tudo certinho
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Este CEP na nova versão, a 23.01, funcionou.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Ola, como vc resolveu o problema do CEP? Aqui ainda está com o erro "Desculpe, houve um problema interno"

bom dia Equipe bom fiz todo o requisito que voce abordou ai na mensagem a sima, pois bem fiz um cadastro de teste e coloquei o vencimento para o dia 21/11 e na aba de SMS ativei para enviar o SMS no dia do vencimento que no caso é hj e ate o momento as mensagens na aba de LOG de mensagens nao informa esse envio e tambem esta ativado a outra opção de envio de SMS de 5 dias depois do vencimento que no caso tem cliente em atraso desde o dia 16/11 que posteriomente era para enviar hj e tambem nao mostra em log de mensagens esse envios. agora um detalhe os envio de 5 dias antes do vencimento ele enviou tipo ontem com data dia 20/11 e hj mostrou na aba de mensagns a minha MK-AUTH 22.03 :: L4.9
Bom dia prezado(a),
Cadastre um cliente de teste com o seu e-mail e seu telefone celular;
Cadastre uma conta bancária própria de teste;
Gere boletos para este cliente de teste com esta conta de teste, com os vencimentos entre dia 19/11 a 18/12, ou seja, um boleto para cada dia entre essas datas.
Assim você vai receber as notificações nos próximos dias, para conferir se recebe.
Lembrando que o número do celular do cliente, tem que está preenchido no campo "celular" do cadastro dele.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Boa noite eu sei que da para verificar nessa aba mais tenho a dúvida de ele não está em funcionamento pois possa ser um bug pois está ativo SMS para enviar as mensagens está ativado e mesmo assim ele não enviou por isso queria sabe como faço para saber se está funcionando ou não
Boa tarde prezado(a),
Pode acompanhar nos logs em Provedor > Logs de mensagens.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
ate ai tudo bem mais como vou saber se ele vai funcionar correto pois ontem foi o dia de o sistema enviar e nao enviou as cobranca de venciemnto do dia que no caso foi dia 16/11
Sim, o sistema envia de acordo com a mensagem. (No dia do vencimento, 5 e 10 dias antes de vencer e 5, 10 e 15 dias depois de vencido)
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
era todos os CEPs mais consegui resolver, voce pode tira outra duvida sobre essa imagem a baixo quero saber como faco para saber se o mk-bot ira envia as mensagens no dia que escolher o dia de vencimento da mensagens de cobraça e o horario que ele envia pois manual pela cartinha consigo envia agora estou na duvida se o mk-bot vai fazer sua parte de enviar pois na aba de financeiro esta ativado para todo os cliente. a OPÇÂO servidor ja configurei tudo certinho
Boa tarde prezado(a),
Quais são os CEPs?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH