era todos os CEPs mais consegui resolver, voce pode tira outra duvida sobre essa imagem a baixo quero saber como faco para saber se o mk-bot ira envia as mensagens no dia que escolher o dia de vencimento da mensagens de cobraça e o horario que ele envia pois manual pela cartinha consigo envia agora estou na duvida se o mk-bot vai fazer sua parte de enviar pois na aba de financeiro esta ativado para todo os cliente. a OPÇÂO servidor ja configurei tudo certinho
ate ai tudo bem mais como vou saber se ele vai funcionar correto pois ontem foi o dia de o sistema enviar e nao enviou as cobranca de venciemnto do dia que no caso foi dia 16/11
Boa noite eu sei que da para verificar nessa aba mais tenho a dúvida de ele não está em funcionamento pois possa ser um bug pois está ativo SMS para enviar as mensagens está ativado e mesmo assim ele não enviou por isso queria sabe como faço para saber se está funcionando ou não
Cadastre um cliente de teste com o seu e-mail e seu telefone celular; Cadastre uma conta bancária própria de teste; Gere boletos para este cliente de teste com esta conta de teste, com os vencimentos entre dia 19/11 a 18/12, ou seja, um boleto para cada dia entre essas datas. Assim você vai receber as notificações nos próximos dias, para conferir se recebe.
Lembrando que o número do celular do cliente, tem que está preenchido no campo "celular" do cadastro dele.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Equipe MK-AUTH
bom dia Equipe bom fiz todo o requisito que voce abordou ai na mensagem a sima, pois bem fiz um cadastro de teste e coloquei o vencimento para o dia 21/11 e na aba de SMS ativei para enviar o SMS no dia do vencimento que no caso é hj e ate o momento as mensagens na aba de LOG de mensagens nao informa esse envio e tambem esta ativado a outra opção de envio de SMS de 5 dias depois do vencimento que no caso tem cliente em atraso desde o dia 16/11 que posteriomente era para enviar hj e tambem nao mostra em log de mensagens esse envios. agora um detalhe os envio de 5 dias antes do vencimento ele enviou tipo ontem com data dia 20/11 e hj mostrou na aba de mensagns a minha MK-AUTH 22.03 :: L4.9
Elias Andrade > BRUNO HENRIQUE DOS SANTOS MELO3 de Janeiro de 2023 as 6:22pm
Ola, como vc resolveu o problema do CEP? Aqui ainda está com o erro "Desculpe, houve um problema interno"
Respostas
Boa tarde prezado(a),
Quais são os CEPs?
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
era todos os CEPs mais consegui resolver, voce pode tira outra duvida sobre essa imagem a baixo quero saber como faco para saber se o mk-bot ira envia as mensagens no dia que escolher o dia de vencimento da mensagens de cobraça e o horario que ele envia pois manual pela cartinha consigo envia agora estou na duvida se o mk-bot vai fazer sua parte de enviar pois na aba de financeiro esta ativado para todo os cliente. a OPÇÂO servidor ja configurei tudo certinho
Sim, o sistema envia de acordo com a mensagem. (No dia do vencimento, 5 e 10 dias antes de vencer e 5, 10 e 15 dias depois de vencido)
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
ate ai tudo bem mais como vou saber se ele vai funcionar correto pois ontem foi o dia de o sistema enviar e nao enviou as cobranca de venciemnto do dia que no caso foi dia 16/11
Boa tarde prezado(a),
Pode acompanhar nos logs em Provedor > Logs de mensagens.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
Boa noite eu sei que da para verificar nessa aba mais tenho a dúvida de ele não está em funcionamento pois possa ser um bug pois está ativo SMS para enviar as mensagens está ativado e mesmo assim ele não enviou por isso queria sabe como faço para saber se está funcionando ou não
Bom dia prezado(a),
Cadastre um cliente de teste com o seu e-mail e seu telefone celular;
Cadastre uma conta bancária própria de teste;
Gere boletos para este cliente de teste com esta conta de teste, com os vencimentos entre dia 19/11 a 18/12, ou seja, um boleto para cada dia entre essas datas.
Assim você vai receber as notificações nos próximos dias, para conferir se recebe.
Lembrando que o número do celular do cliente, tem que está preenchido no campo "celular" do cadastro dele.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH
bom dia Equipe bom fiz todo o requisito que voce abordou ai na mensagem a sima, pois bem fiz um cadastro de teste e coloquei o vencimento para o dia 21/11 e na aba de SMS ativei para enviar o SMS no dia do vencimento que no caso é hj e ate o momento as mensagens na aba de LOG de mensagens nao informa esse envio e tambem esta ativado a outra opção de envio de SMS de 5 dias depois do vencimento que no caso tem cliente em atraso desde o dia 16/11 que posteriomente era para enviar hj e tambem nao mostra em log de mensagens esse envios. agora um detalhe os envio de 5 dias antes do vencimento ele enviou tipo ontem com data dia 20/11 e hj mostrou na aba de mensagns a minha MK-AUTH 22.03 :: L4.9
Ola, como vc resolveu o problema do CEP? Aqui ainda está com o erro "Desculpe, houve um problema interno"
Boa tarde prezado(a),
Este CEP na nova versão, a 23.01, funcionou.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Equipe MK-AUTH