Estou com um problema na hora de fazer notas fiscais modelo 62, e esta dando um erro na hora de enviar a nota:
verificando o erro é relacionando a NCM ou outras questoes relacionadno ao cadastro do produto porem essas outras questões ja estão alinhadas, mas o campo NCM não tem no cadstro do produto para alterar

Respostas
@pedro filho, ajuda eu.
Pedro Filho, consegue me ajudar?
@DJAINE ALVES DA COSTA se precisar de ajuda me chama no zap tem no meu perfil posso arrumar o problema. e você reprocessa a nota.
Boa noite, é um boleto de um cliente que tem dois pontos de internet, aí na aba financeiro acrescentamos o valor de 80,00 na sua mensalidade, o problema está aí, como já fizemos as notas e ja enviamos essa está com esse problema e não tem como excluir, preciso arrumar essa nota.
Djaine, pode ser que seus planos tenha algum serviço atribuido ao plano que pode dar erro, no nosso caso não usamos nenhum tipo de acrescimo ap plano criamos planos com o valor atribuido, exemplo: trabalhamos com internet e telefone fixo, tem o plano criado de 200mb e tem o plano criado de 200mb + fixo, lembrado que alguns caracteres especiais na descrição do plano causa erro, o sinal de + e as " e ' com certeza causa erros outros não testei aconselho a utilizar um nome na descrição sem caracter especial, espero ter ajudado
Alguém pode nos ajudar?
estou com problema semelhante, mas esta com um acrescimo no boleto.
aqui resoveu magicamente sozinho, tem haver com clientes CNPJ/CPF tem que esta tudo certo e cuidar pra ver se o cadastro dos clientes CNPJ estão com IE atualizados, emails e etc.
O meu mudou alguns planos par um plano sem uso apos atualização do sistema tive que corrigir um a um, a pergunta era no induito de ajudar o Diorgy que criou a pastagem, mas como ele não esta mais interagindo deve ter conseguido resolver.
-
1
-
2
de 2 Próximo