COMO ALTERAR O NCM NO MK AUTH

Estou com um problema na hora de fazer notas fiscais modelo 62, e esta dando um erro na hora de enviar a nota:31016910468?profile=RESIZE_710x

verificando o erro é relacionando a NCM ou outras questoes relacionadno ao cadastro do produto porem essas outras questões ja estão alinhadas, mas o campo NCM não tem no cadstro do produto para alterar 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Votos 0
Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

• @pedro filho, ajuda eu.

• Pedro Filho, consegue me ajudar? 

• @DJAINE ALVES DA COSTA  se precisar de ajuda me chama no zap tem no meu perfil posso arrumar o problema. e você reprocessa a nota.

• 31052453900?profile=RESIZE_930x

• Boa noite, é um boleto de um cliente que tem dois pontos de internet, aí na aba financeiro acrescentamos o valor de 80,00 na sua mensalidade, o problema está aí, como já fizemos as notas e ja enviamos essa está com esse problema e não tem como excluir, preciso arrumar essa nota. 

•  Djaine, pode ser que seus planos tenha algum serviço atribuido ao plano que pode dar erro, no nosso caso não usamos nenhum tipo de acrescimo ap plano criamos planos com o valor atribuido, exemplo: trabalhamos com internet e telefone fixo, tem o plano criado de 200mb e tem o plano criado de 200mb + fixo, lembrado que alguns caracteres especiais na descrição do plano causa erro, o sinal de + e as " e ' com certeza causa erros outros não testei aconselho a utilizar um nome na descrição sem caracter especial, espero ter ajudado

• Alguém pode nos ajudar?

• estou com problema semelhante, mas esta com um acrescimo no boleto.31048627876?profile=RESIZE_930x

• aqui resoveu magicamente sozinho, tem haver com clientes CNPJ/CPF tem que esta tudo certo e cuidar pra ver se o cadastro dos clientes CNPJ estão com IE atualizados, emails e etc.

• O meu mudou alguns planos par um plano sem uso apos atualização do sistema tive que corrigir um a um, a pergunta era no induito de ajudar o Diorgy que criou a pastagem, mas como ele não esta mais interagindo deve ter conseguido resolver.

This reply was deleted.