como acessar o ap do cliente depois da airgrid discando pppoe

tenho um cliente q recebe internet numa airgrid M2 e joga no roteador mas a poluição aqui é grande e onde ole mora nao tenho rede 5.8 ainda, volta e meia tenho q troca os cartão da torre de canal e as vezes cai no canal do roteador do cliente, queria acessar o roteador dele com o ip do pppoe ja tentei muitas forma mas só consigo acessar a airgrid alguém poderia ajudar.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • tenta se conectar por pppoe tb e ver se conseque, se sim tenta criar uma rota entre as duas redes...

  • Bem fácil Edson. Na aba Networks dentro da Airgrid tem uma opção de encaminhamento de porta (Port Forwading). Geralmente o roteador do cliente estará na porta 80, então basta você fazer a regra dentro na airgrid direcionando todas as requisições para o ip interno do roteador. Mas cuidado ! Se voce manda redirecionar a porta 80 aí vc perde acesso na própria AirGrid. O segredo é você mandar redirecionar a porta 8080 por exemplo para a porta 80 do roteador.

    Aí basta jogar no seu browser o ip do pppoe:porta . Exemplo:  10.0.8.234:8080

    Está precisando turbinar o seu provedor? Oferecemos consultoria total em Mikrotik, MK-AUTH, Rádio Enlace, Servidores, etc. Solicite um orçamento!

    Acesse:

    www.verdante.com.br

    verdante@verdante.com.br

  • O pedro respondeu , facil facil , se conecta via ppoe , veja qual ip do cliente nas conexões da rb , e digite o ip no navegador , simples. 

  • Na verdade Antonio, nosso amigo Edson está querendo acessar um roteador que está após a AirGrid. O pppoe entrega um ip para a AirGrid se ela estiver em modo Router ou para o que estiver na frente se ela estiver em Bridge. Neste caso para acessar o tal roteador, só com Port Forwading mesmo.

    Antonio Banderas disse:

    O pedro respondeu , facil facil , se conecta via ppoe , veja qual ip do cliente nas conexões da rb , e digite o ip no navegador , simples. 

  • Desculpa a pergunta , mas pra que ficar mudando canal de roteador de cliente ? 

  • bom dia meu brother,digita ae a range de ip do teu pppoe 

  • Amigo Verdante Telecom, poderia posta um print dentro de forward, mostrando como ficaria

    por exemplo ip do pppoe da airgrid: 200.200.200.1

    e ip do roteador 192.168.0.1

    Se puder agradeço muito

This reply was deleted.