Postado por Elton Araújo em 16 de Março de 2023 às 5:21pm
Boa tarde,
Existem algum comando para que possa reenciar os SMS em massa, tipo aquele que envia 5 dias antes do vencimento, o no dia do vencimento e o que envia 5 dias depois ?
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Na aba "Mensagens" em Opções > servidor de e-mail, selecione a opção "E-mail manual / link enviar", coloque um título e digite o texto nos campos referentes, habilite a opção "Anexar PDF" e salve.
Depois é só filtrar pelas datas em Financeiro > titulos a receber e clicar em "Enviar" de cada título.
Qualquer dúvida, estamos à disposição. Atenciosamente, Atendimento de suporte e integração ________ Sistema MK-AUTH ________
Daniel Carlos Macao > 🌎 Equipe de Integração MK-AUTH2 de Julho de 2024 as 2:35pm
esse enviar nos titulos consigo realizar via whatsapp, pois nao utilizo email.
Respostas
na mensagem manual nao aceita as variaveis de qr code ou boleto
posso estar equivocado mas so vai texto
se eu estiver, me passa o passo a passo
obg
Bom dia prezado(a),
Na aba "Mensagens" em Opções > servidor de e-mail, selecione a opção "E-mail manual / link enviar", coloque um título e digite o texto nos campos referentes, habilite a opção "Anexar PDF" e salve.
Depois é só filtrar pelas datas em Financeiro > titulos a receber e clicar em "Enviar" de cada título.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte e integração
________ Sistema MK-AUTH ________
esse enviar nos titulos consigo realizar via whatsapp, pois nao utilizo email.
Boa tarde prezado(a),
A mensagem de envio manual, só tem para o e-mail, mas o sistema envia automaticamente por whatsapp também.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte e integração
________ Sistema MK-AUTH ________