Ola,
Pessoal,
Estou precisando de uma ajuda, apaguei todos os boletos do sistema com o comando:
echo "TRUNCATE TABLE sis_lanc" | mysql -h localhost -u root -pvertrigo mkradius
E gostaria de estar gerando novamente, mas como cadastrei os clientes como a primeira mensalidade com proporcional o valor dos boletos esta saindo errado.
E depois preciso de um comando para estar gerando todos os boletos com vencimento em 28/11, senao terei que entrar em cada cliente em datalhes e gerar um por os titulos.
Eu tentei o comando abiaxo mas nao deu certo para gerar os boletos;
php -q /usr/local/mkauth/scripts/autolanc.php
Fico no aguardo da ajuda de vcs.
Respostas
Pedro, ele esta lancando os boletos com data de vencimento em 28/12/2011, ele esta gerando um pouco por dia.
Tem como fazer ele gerar com vencimento em 28/11/2011?
OK PEDRO, Muito obrigado, peço que vc agora me ajude no topico de pagina de aviso para pppoe, da uma olhada la e nos de sua opinião se possivel!
Pedro Filho disse:
isso mesmo e se queimar o hd vc me envia seu serial atual para desativar que lhe envio um novo serial sem custos...
Luciano Kalinoski disse:
Pedro, dai no caso então como ta mandando no meu email e queimar o hd por um eventual é só comprar outra licença e rodar o backup q tudo volta ao normal?
Pedro Filho disse:
clica no menu provedor e lá embaixo aparece a opção de autolançamentos...
TeleCom Teleconunicaçoes disse:
o backup salva os dados do cliente e titulos...
Luciano Kalinoski disse:
Não daria pra voltar o backup do dia anterior? estou com duvida, pois vi falar que só o backup não salva dados dos clientes e nem boletos, tem q importar a base de dados do hd para outro no caso de troca, mas acredito que é mentira, pq se não n seria backup e n valeria p nada, pois se o hd queimar, só o q nos resta é o backup!
Tira essa Duvida ai pra mim PEDRO! Talvez resolva o caso do amigop tbm voltando o backup para o dia q ele n tinha apagado os boletos!
Pedro por gentileza, vc poderia ser mais especifico, pois nao encontrei.
Estou utilizando a versao 4.87 com a ultima atualizaçao.
vc ativa no menu provedor e de madruga o sistema gera...
TeleCom Teleconunicaçoes disse:
Pedro,
Caro Pedro, nao achei onde ativo o autolancamento.
apaguei os titulos todos no sabado e hj qdo entrei no sistema tenho somente 78 titulos gerados com vencimento em 28/12/11, sendo que tenho 246 clientes cadastrados como livre e 38 como desativados, como faco para gerar os titulos para os 246 clientes com vencimento me 28/11/12?