cobrança repetidas

ola bom dia , estou com um problema grave no meu sistema , toda vez que vizualizo um boleto o mk-auth envia uma solicitação para o banco como se eu tivesse solicitado uma nova cobrança , e assim duplicando varios boletos ja renistalei o sistema e msm assis pesiste 

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • A opção "recalcular 2ª via data/valor"  esta desativa 🌎 Equipe de Integração MK-AUTH 

  • Boa tarde prezado(a),

    Para qual banco cadastrado no sistema você gerou os boletos?
    Qual a versão do sistema?


    Qualquer dúvida, estamos à disposição.
    Atenciosamente,
    Equipe MK-AUTH

  • O banco e o antigo gerencianet (EFi) versão do MK 22.04::L4.9 ,

    Já instalei uma uma máquina nova e subi o backup e msm assim o erro persiste, entrei em contato com o banco , porém o erro e no MK-AUTH, Verifiquei quantidade de memória CPU e está tudo normal, enviei um vídeo por email do erro

    • Bom dia prezado(a),

      Você utiliza a integração fortunus ou a nova API?
      Já fez o teste na versão 23.06 ou na 23.07?


      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

  • Ultilizo nova API , já  atualizei para  todas as versões porém o erro persiste , fiz dawgrade para versões  anteriores, e nada , instalei uma máquina do zero subi o backup e atualizei para versão 23.7 o erro continuou fiz dawgrade para versão anterior e continua 

  • 12305121266?profile=RESIZE_930x

  • 12305122455?profile=RESIZE_930x

    • Bom dia prezado(a),

      Meenvie seu backup pelo privado, que vou verificar.


      Qualquer dúvida, estamos à disposição.
      Atenciosamente,
      Equipe MK-AUTH

      • acabei de enviar, vou te passar dois  um antes do erro e o outros apos apresentar o erro , acredito que a falha começa nesse periodo pos o tamanho do arquivo do backup caio de 20mb para 16mb sem nenhuma alteracao no sistema

This reply was deleted.