Ola , bom dia a todos..
Hoje aconteceu algo estranho aqui..
Depois da atualizacao automatica, o CONTRATO, sumiu do cadastro do cliente.
Ou seja nenhum cliente esta vinculado a nenhum contrato, e tambem, a link onde imprimiamos o contrato do cliente, apenas desapareceu..
Vou colocar uma imagem para mostrar melhor o que quero dizer !!
Pedro tem alguma ideia de onde foi parar o Link para imprimir os contratos dos clientes ???
Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.
Respostas
sim, assim que incluirmos o cliente ele já receber a tabela e se necessario reenviarmos tambem por e-mail normalmente como fazemos com os titulos
Pedro Filho disse:
a tabela de segurança por e-mail ??
Pedro Alves de Almeida Junior disse:
pedro teria como enviar essa tabela por e-mail, como se fosse um boleto para cada cliente ? como ficava no local antigo?
faz um update que no comando mk-auth tem a opção reparar todos os clientes, ao usar esse opção tb é recomendado reiniciar o mikrotik no final...
AiRLiFE disse:
PEDRO APROVEITANDO A OPORTUNIDADE..
O REPARAR CLIENTES PODIA FUNCIONAR EM TODOS OS CLIENTES DE UMA VEZ TAMBEM..
AQUI O REPARAR BANCO , QUE FICA NO PAINEL DE CONTROLE , NUNCA FUNCIONA.. E SEMPRE TEMOS QUE REPARAR OS CLIENTES DE 1 A 1..
Ahhh.. beleza horus..
Sim ate como eu coloquei no post acima.. eu tiinha achado essa opção..
Eu particularmente gostava mais quando ficava no antigo local..
Mais tudo bem.. Toquemos o barco para onde a onda levar.. kakakakaka
Obrigado pela colaboracao ao topico Horus..
agora é possivl imprimir de varios clientes ao mesmo tempo, vc seleciona os cliente e depois clica no icone da impressora que tem bem abaixo...
Amigo, na verdade a impressão de tabela e contratos agora mudou. Para fazer a impressão tanto de contrato e tabela de clientes, você pode selecionar diversos clientes (ou somente um), e clicar na impressora abaixo da listagem de clientes. Após você clicar na impressora, ele pergunta se você quer imprimir a tabela de codigos de segurança, ou o contrato. Selecione a opção desejada e seja feliz.
Foi uma alteração do sistema que o pedro fez no último update.
Abraço
Listando o cliente e possivel imprimir, pois abre a opcao da impressora ao lado da opcao reparar cliente..
Para quem estiver com o mesmo problema, pelo menos ja resolve por hora..
ficamos aguardando o pedro se pronunciar.
Entao deixa de ser um problema apenas aqui comigo, creio que esteja acontecendo com todos que atualizaram hoje automaticamente, porque nos 2 mk-auths que eu tenho, aconteceu a mesma coisa..
Salve-nos pedro.. Sem contrato nao temos como instalar..