Clientes não navegam

Bom dia. Estou com o seguente problema. Alguns clientes não navegam, eles fazem a discagem normalmente mais na hora de navegar não tem conexão e nem ping no servidor. Isso com alguns clientes que usam placa, os que usam antena 5.8, nano 2.4 ou recebe por um ap funcionam normalmente. Alguém pode me ajudar. Ja mudei o MTU do servidor do mikrotik para 1492 MK versão 6.4.

Para adicionar comentários, você deve ser membro de MK-AUTH.

Join MK-AUTH

Enviar-me um email quando as pessoas responderem –

Respostas

  • Problema de configuração amigo. Para clientes com placa, seu mikrotik tem que estar com o servidor DNS bem configurado, com o PPPOE certo, NAT, etc. Para descobrir o problema, basta pegar um desses usuários autenticados no pppoe e analisar a conexão.

    Está precisando turbinar o seu provedor? Oferecemos consultoria total em Mikrotik, MK-AUTH, Rádio Enlace, Servidores, etc. Solicite um orçamento!

    Acesse:

    www.verdante.com.br

    verdante@verdante.com.br

  • ver o ip que o cliente recebe, se tem NAT e ROTA para esse IP em seu mikrotik...

  • Sim eu vi o ip, e o mesmo que os outros clientes que navegam. Mais o que ta acontecendo e o seguente o cliente que usa placa pci não consegue navegar, ele começa a pingar no servidor do Mikrotik depois vai perdendo pacote e para de pingar. Quem usa CPE ou AP não tem esse problema. 

    Pedro Filho disse:

    ver o ip que o cliente recebe, se tem NAT e ROTA para esse IP em seu mikrotik...

  • estranho, mais pode ocorrer amigo, testa trocando a placa PCI do cliente...

    Sergio Paulo Furtado disse:

    Sim eu vi o ip, e o mesmo que os outros clientes que navegam. Mais o que ta acontecendo e o seguente o cliente que usa placa pci não consegue navegar, ele começa a pingar no servidor do Mikrotik depois vai perdendo pacote e para de pingar. Quem usa CPE ou AP não tem esse problema. 

    Pedro Filho disse:

    ver o ip que o cliente recebe, se tem NAT e ROTA para esse IP em seu mikrotik...

This reply was deleted.