Boa tarde, quando coloco um cliente em observação o MK-AUTH joga o cliente para "Erros no acesso", fica dando erro no log do mikrotik(vide imagem em anexo) e não volta a logar de jeito nenhum, já esperei mais de hora e não volta, somente quando reparo o cliente, isso começou a acontecer depois da última atualização, estou com a mais recente.
Clientes em observação vão para "Erros no acesso", só voltam a conectar após "Reparar clientes"
Respostas
Bom dia Lucas,
Atualize o sistema até aparecer que o sistema se encontra atualizado.
Qualquer dúvida, estamos à disposição.
Atenciosamente,
Atendimento de suporte ao sistema
___________ MK-AUTH __________
Também estou com o mesmo problema, se colocar em observação ou quando é efetuado o pagamento. O Mkauth desconecta o cliente e nao conecta mais, dando erro no log mikrotik. Vi que fica com o Delegated-IPv6-Prefix nas informações do cliente. Quando eu reparo o cliente, essa opção "Delegated-IPv6-Prefix" sai das informações e o cliente conecta. Vi perguntando se setou ou não setou ipv6 no cliente mas nao falou a solução deficitivamente. Preciso setar ipv6 no cadastro de todos os clientes mesmo eu nao usando ipv6 na minha rede?
Pessoal, achei um paliativo justamente com nosso amigo Elton, façam um downgrad pra versão 24.5 e vão no menu provedor > ramais> engrenagem ativem lá a penúltima opção de IPv6 e será resolvi, realmente é a versão bugada, quando ele resolver atualizar resolve ... Me informem se deu certo!
alguem achou a solução?
Alguem conseguiu resolver?
veja eu atualisei aqui meu mk-auth e também percebi este problema que não estava na minha versão mais antiga.

quando o cliente é bloqueado em detalhes do cliente aparece o pgcorte ok:
quando colocamos em observação aparece um novo parametro ipv6 vazio:

e aí da erro na hora de o roteador do cliente tenta conectar, então vou no cadastro do cliente e reparo e aí volta ao normal:

e aí o tudo volta ao normal:
deculpe os prints grandes que ficou.
Para Resolver é como o Pedro falou logo abaixo: basta definir um prefixo IPV6 que ao ser colocado em observação o cliente volta a conectar normalmente sem precisar reparar.
Observação importante: Mesmo quando há a liberação de um cliente bloqueado por pagamento de boleto pelo arquivo retorno ou por recebimento em dinheiro, acontece esse mesmo problema, ou seja o problema se dá no momento do desbloqueio do cliente, em qualquer situação, baixa ou observação.
Esse é que é o problema, não tem ipv6 habilitado no cliente
parece erro de ipv6, tem ipv6 definido o cliente ? o parametro está em branco...
O mesmo problema aqui, veja com observação.