Bom dia
Todos tem o mesmo problema aqui, quando é desativado o cliente, automaticamente não tem mais resposta das credênciais ao Radius no MK Auth e o cliente vai ficar batendo erro no log radius.
A ideia é interessante que, quando desativar o cliente o MK Auth conectar via API ou SSH e criar um secret com um profile de "CANCELADO" com 1k/1k de queue.
Pode nos ajudar nisso Pedro?
Respostas
Boa Tarde, eu atualizei o tutorial lá no GitHub, nas ultimas versões precisa dar permissão , no app-armor para salvar o agendamentos.
Boa tarde Bruno colaca manual no cron eu ate prefiro tenho salvo ai coloco todos de uma vez
Funcionou perfeitamente, só a configuração da cron que esta dando erro Valteir
Boa Tarde, a um tempo atras eu fiz um addon para essa finalidade.
https://github.com/vlt-scripts/Addon_Mikrotik_Desativado.git
eu so desativo cliente depois de 360 dias vencido. mantenho a cobrança ate la kkk. tem gente que cria um ramal de desativado coloca uma pool com limitação de Banda. mais ruim que cliente pode passar meses ali mandando mensagem de texto no zap 0800 kkk
acho que o correto é remover os equipamentos do cliente e somente assim desativar o mesmo, agora caso nao consegue remove o cabo dele da CTO, radio acesso o equipamento do cliete e troca o SSID, isso considerando que vai perder o equipamento do cliente.
Francisco Pedro da Costa Filho 🌎 Ajuda sistema MK-AUTH